Browser Mozilla Firefox

Detesto o novo UI do Firefox para Android. Parece que mudaram a barra de pesquisa/endereço para a parte inferior do ecrã, só porque sim, ou por rebeldia. Não duvido que tenham feito muitas alterações/melhorias under the hood, mas esta é a mais visível e irritante.

Isso é possível mudar. Detestas por causa disso? Tem solução.
 
Boas!

A única coisa que sinto falta é do envio directo para outros dispositivos da conta Firefox.
Agora é preciso abrir no Firefox para conseguir enviar.
 
Eu gosto da barra na parte inferior mas para quem não gosta tem sempre a possibilidade de trocar para a parte superior do ecrã.
Definições --> Personalizar --> Barra de ferramentas

Isso é possível mudar. Detestas por causa disso? Tem solução.

Pode parecer uma razão frívola, mas a posição da barra de pesquisa/endereço é muito importante. Obrigado pela sugestão, assim já consigo usar novamente o Firefox para Android.
 
Mas são úteis para o meu dia-a-dia, possivelmente para vocês não vos vão servir de nada.
De qualquer das maneiras aqui ficam:

d44b24d1367c14193be1d3f26521bc1d.png
 
Eu tenho alguns, mas muitos deles já nem sei onde é que os fui buscar porque fui adicionando conforme via na thread deles do reddit ou github.
De qualquer das maneiras na filterlist activas aqueles que mais te dão jeito, depois com o tempo vais googlando e adicionado material que aches que precises. Como o anti-nónio e assim.
 
Obrigado! Sou muito noob ainda no Firefox. Estava habituado a utilizar apenas o Safari num Macbook velho, nem nunca mexi em configurações nem nada, agora é que ando mais atento ao Windows.
 
Back
Topo