Browser Mozilla Firefox

Boas!

Tirando o aspecto diferente, esta parece ser a maior diferença:

Firefox 89 blocks cross-site cookie tracking by default in private browsing​

https://blog.mozilla.org/security/2021/06/01/total-cookie-protection-in-private-browsing/
Ljiy4oo.png

https://blog.mozilla.org/security/2021/06/01/total-cookie-protection-in-private-browsing/
 
As cores e o tamanho da nova interface não é lá muito do meu agrado. È pena que passado estes anos todos, ainda não consigo meter as tabs por baixo da navegação.
 
Na altura tentei várias vezes de várias formas tentar mudar as tabs para baixo, mas nunca consegui. Inclusive fiz uma carrada de alterações no .css mas o resultado era sempre igual. Do que tinha googlado penso que foi a própria mozilla que por alguma razão forçou a não alteração.

Mas posso tentar outra vez, e ver se mudou alguma coisa nesta versões recentes do FF.

EDIT: Continua na mesma. Não consigo mete-las para baixo.
 
Última edição:
Na altura tentei várias vezes de várias formas tentar mudar as tabs para baixo, mas nunca consegui. Inclusive fiz uma carrada de alterações no .css mas o resultado era sempre igual. Do que tinha googlado penso que foi a própria mozilla que por alguma razão forçou a não alteração.

Mas posso tentar outra vez, e ver se mudou alguma coisa nesta versões recentes do FF.

EDIT: Continua na mesma. Não consigo mete-las para baixo.
Já tentaste aqui https://github.com/MrOtherGuy/firefox-csshacks/ ?? Melhor gajo sobre mods no css do Firefox n há...
 
Não consigo. O mais perto que tive foi isto. E só consigo meter as tabs visíveis no menu customize, caso contrário ficava assim.
Ou estou a falar alguma coisa mal, ou nestas versões recentes possivelmente já não deixa.
 
Simplesmente não consigo. Tentei as várias maneira e truques que lá citam, mas isto nem mexe um milímetro do lugar. A menos que o meu profile já esteja tão desconfigurado/antigo, que não resulte como deve ser.
 
Simplesmente não consigo. Tentei as várias maneira e truques que lá citam, mas isto nem mexe um milímetro do lugar. A menos que o meu profile já esteja tão desconfigurado/antigo, que não resulte como deve ser.
Se é importante para ti, podes sempre criar um perfil novo e testar.
 
Foi o que tentei. Criei o perfil, activei a linha no about:config para activar o .css e fiz então o resto do código. E não, não resultou. Sinceramente não faço a mínima ideia do que seja visto que estou a seguir os tutoriais á risca.

Não é que seja muito importante, que aos fins destes anos todos lá me habituei com eles em cima, mas não digo não tenha saudades de ter as tabs por baixo da barra da navegação.

EDIT: Depois de 2 horas à volta disto finalmente consegui fazer o que queria. Se me perguntarem o que era, nem sei responder visto que juntei umas parcelas de código e no fim lá deu. :P
 
Falas com alguém que já usa o Firefox sem interrupções há mais de 17 anos. :P

Quanto eles mudaram as tabs para cima, na altura ainda havia addons que as metiam para baixo. Com o tempo isso deixou de ser possivel, e começou a dar bastante trabalho de x em x tempo estar a arranjar novos addons ou novas maneiras de mudar. Por isso tive que forçar novos hábitos e navegar com elas em cima, mas pessoalmente sempre detestei. Era mais por ser forçado a usa-las lá que por gosto.
 
Há tanto tempo não uso, mas desde a versão 3 que não mudo de browser. Cheguei a experimentar o Chrome, Opera, etc mas sempre fiel ao Firefox, ainda para mais quando descobri as tabs verticais. Se tiveres um monitor wide era de se experimentar ;)
 
Back
Topo