Browser Mozilla Firefox

Imagina que tenho uns 10 separadores, e tendo em conta que estou com uma resolução baixa, os mesmos 10 separadores não são exibidos ao mesmo tempo. Existem umas setas nas pontas que me fazem navegar entre separadores.
Se é por causa da resolução baixa, não sei como podes ultrapassar essa dificuldade.
 
Imagina que tenho uns 10 separadores, e tendo em conta que estou com uma resolução baixa, os mesmos 10 separadores não são exibidos ao mesmo tempo. Existem umas setas nas pontas que me fazem navegar entre separadores.
Duas possíveis soluções:
- Em "about:config" alteras "browser.tabs.tabMinWidth" para 50. Sempre que necessário, os separadores ficam encolhidos ao máximo. Só ficará mesmo a mostrar o boneco do site.
- Pesquisas sobre como colocar várias linhas de separadores.

De qualquer forma, se colocares o rato sobre a barra de separadores e fizeres scroll com a roda do rato, andas para a esquerda e direita.
O número de separadores que passas de cada vez é definida pelo número de linhas escolhidas nas propriedades da roda do rato, em "Painel de Controlo->Rato->Roda". Se estás em baixa resolução, se calhar é melhor baixar esse valor.
 
Nesta nova versão do FF, não sei se mexeram em alguma coisa no CSS, mas já fiquei com os espaçamentos do marcadores todos corrigidos. Até parece logo outra coisa.
 
Boas , tenho o meu Firefox impecável mas só no facebook fica com problemas a carregar a pagina , alguem faz ideia do que posso fazer para resolver?
 
Também me acontece o mesmo e muitas das vezes tenho que dar ctrl+f5 para carregar as imagens e vídeos. Sempre pensei que fosse problema do Facebook.
 
Eu por acaso ainda pensei que fosse do Ublock ou dos scripts que uso no Grease por causa dos ads, mas já tentei uns dias com isso tudo desactivado e o problema persistia. Deduzi que ou era do próprio FF ou do Facebook. Mas se vocês têm o mesmo problema, já sei que não é daqui.
 
Também me acontece o mesmo e muitas das vezes tenho que dar ctrl+f5 para carregar as imagens e vídeos. Sempre pensei que fosse problema do Facebook.
Acontece o mesmo, por vezes a noite o messenger nem abre no facebook, e se abre é sem imagens, há imagens que ficam cinzentas e nem aparecem
aparece simplesmente isto "pode ser uma foto da Maria de pé" etc, é o AI a funcionar.

E já desativei extensões e nada, o interessante rede 4G móvel, esta estável.. E sim já fiz diversas vezes F5 e só acontece no facebook.
Posts mal carregados, imagens que nem sequer carregam (não é todos os dias, mas geralmente a noite)

Nos restantes sites, tudo a carregar a bem e rápido, e já fiz um traceroute e nada de "anormal".
É estranho.
 
Se nao me engano so me comecou a acontecer depois do update mais recente.
No instagram nem consigo entrar, fica a fazer loading numa pagina branca e nao passa disso.
 
Estranho, eu tenho acedido ao instagram e facebook no firefox nos últimos meses (mudei do edge para firefox:whistle:) e nunca tive problemas destes. Foi mesmo de repente.
Eu tenho uma data de definicoes mudadas no about:config mas duvido que será dai, dado que estava a funcionar há pouco tempo atrás.
As minhas extensões também nao me parecem ser o problema:
Ublock
ClearURL's
Decentraleys
Bitwarden

Só tenho isto.

Torna-se chato ter que mudar para chromium para visitar o instagram, tinha sido uma experiência agradável até aqui.
Nao descarto isto ser a mozilla foundation a mandar-nos a dica para parar de usar sites do zuck. :-D
 
Mas isso só acontece via browser. Se for pela app do telemóvel, seja por dados ou wireless não tenho qualquer problema.
O mesmo. Acontece a mim. Já experimentei com outros browsers e acontece o mesmo..

Mas por mobile não se nota nada disso... Com a mesma rede.

Deve ser um truque de marketing para nós obrigar a usar smartphone, sabem que com isso (smartphone), ganham mais acessos a todas as redes sociais do META...
 
O mal disto é que estás a fazer scrool para meter as feeds em dia, e aquilo ainda nem chegou a meio e já está todo minado. Lá tens que fechar o separador, fazer hard refresh quando abrir e ver tudo de novo. È um bocado frustrante.
 
Back
Topo