Browser Mozilla Firefox

Alguém sabe como faço para ter o Firefox com a transparência?

Instalas os add-ons: Stratabuddy e o tema strata que ficas com isso transparente.
Depois podes é instalar mais add-ons para personalizares a coisa do tipo uma barra de enchimento quando está abrir um separador no topo deste (tab progress bar), uma barra de enchimento também mas por baixo da barra de endereç do género do safari (fission) e também um add-on que exibe uma barra de progresso de downloads no fundo da página (Download Statusbar)...
 
Instalas os add-ons: Stratabuddy e o tema strata que ficas com isso transparente.
Depois podes é instalar mais add-ons para personalizares a coisa do tipo uma barra de enchimento quando está abrir um separador no topo deste (tab progress bar), uma barra de enchimento também mas por baixo da barra de endereç do género do safari (fission) e também um add-on que exibe uma barra de progresso de downloads no fundo da página (Download Statusbar)...
Obrigado bolota :]
 
Tenho uma dúvida, quando faço download de um arquivo no firefox, ele vai para uma pasta app data axo eu. Eu queria mudar isso para ir para a pasta das transferências, alguém sabe cmo mudar isso?

Obgd.
 
Por aqui o FF crash varias vezes ao dia.
Acontece sobretudo quando clico no link para fazer download, de ficheiros torrents ou outros.
Numas vezes fecha-se assim do nada sem dar cavaco. Outras fico com a janela a branco e tenho um aviso do Windows a dizer q o FF deixou de funcionar.
Apos fechar é-me apresentada uma janela com o relatório de erro para enviar a Mozzila.

Isto começou nesta ultimas actualizações do FF, ja nao ser precisar qual.
Alguem tem uma ideia, uma dica?

Tks
 
Por aqui o FF crash varias vezes ao dia.
Acontece sobretudo quando clico no link para fazer download, de ficheiros torrents ou outros.
Numas vezes fecha-se assim do nada sem dar cavaco. Outras fico com a janela a branco e tenho um aviso do Windows a dizer q o FF deixou de funcionar.
Apos fechar é-me apresentada uma janela com o relatório de erro para enviar a Mozzila.

Isto começou nesta ultimas actualizações do FF, ja nao ser precisar qual.
Alguem tem uma ideia, uma dica?

Tks

Estranho, o meu está super estável, apenas bloqueia nos PDFs. Verifica se não é algum extra que poderá estar a criar instabilidade.
 
Ahm, o meu também crashava quando fazia downloads.

Experiemntei isto, e funcionou :P


  1. Open your profile folder:
    1. (Firefox 3.6):
      At the top of the Firefox windowOn the menu bar​
      , click on the Help menu and select Troubleshooting Information.... The Troubleshooting Information tab will open.
    2. Under Application Basics, click on
      Open Containing FolderShow in Finder​
      .
  2. From the menu
    at the top of the Firefox windowbar​
    , select
    FileFirefox​
    and then select the
    ExitQuit FirefoxQuit​
    menu item.
  3. In your profile folder, find the downloads.sqlite file and delete it.
 
Mozilla shares tentative vision for Firefox 4

firefox-update-mockup-rm-eng.jpg


Our first glimpse of Firefox 4 was limited to a few tasteful mockups; this time, Mozilla's main man Mike Beltzner has revealed the company's plans for its next generation web browser in its entirety. While exact features and dates are sketchy, his presentation reveals Mozilla would like to hold the Firefox 4 beta in June, before unleashing a CSS3, partially HTML5 compliant web browser with multitouch support, background updates, geolocation, Firefox Sync (aka Mozilla Weave) and a greatly streamlined UI this holiday season.

The presentation has "PLANS MIGHT CHANGE" written all over it in large red letters, so trust us when we say none of this is for sure, but we like the direction Firefox is going and we'll be happy to see more. Video presentation at our source link, full slideshow after the break.

Slideshow de apresentação aqui: https://www.engadget.com/2010-05-10-mozilla-shares-tentative-vision-for-firefox-4.html

(procurei mas não encontrei nada sobre a v4, espero que não seja repost)
 
bahhh...parece que se estão a colar muito ao modelo de User Interface do Chrome....o que não me agrada nada.

é para ir seguindo....mas se forem por este caminho fico na versâo actual do Firefox.
 
Back
Topo