Mozilla firefox

cold

Power Member
boas

nos ultimos tempos o mozilla de tempos em tempos apaga me todos os bookmarks assim como perde o reconhecimento das paginas, um genero de um Reset. isto nunca me tinha acontecido , mas ultimamente tem sido muitas vezes seguidas
alguem me sabe dizer se será 1 problema de configuraçao do meu mozilla firefox ?

abraço
 
Hmmmm....estranho....usas algum programa tipo CCleaner?? É que eu usava e isso tambem acontecia pq o CCleaner apagava-me as cookies e bookmarks e isso tudo....

Cumps
 
Antes de isso acontecer ele n te faz uma pergunta para criar um novo perfil?

Isso ja me aconteceu, qd o firefox foi mal encerrado.. ainda estava a correr no task manager e ao abrir normalmente ele teve uma especia de conflito, como se fosse outro utilizador a usar o firefox, e limpando tudo a zero..

A solução.. qd ele te faz a pergunta de criar o novo perfil.. cancelas e encerras o firefox no task manager que deve estar a correr, por ter sido mal encerrado.

Pode n ser o caso.. mas foi o q me aconteceu a mim.
 
Provavelmente ele mudou de profile tens várias soluções se o problema for esse.
Executa isto: firefox.exe -profilemanager e selecciona o teu profile , podes sempre ir à pasta do firefox onde estão os bookmarks e ver se lá está tudo.

C:\Documents and Settings\[USER]\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\[Vê os profiles que la tens]]\bookmarks.html
 
a mim passou-me o mesmo e foi logo depois de ter instalado o CCleaner e o ter posto a correr, mas no ie nao houve alteraçoes.
 
Back
Topo