1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Thunderbird --> Incredimail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ruben_MadTech, 4 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2274)

1. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Boas,
    eu até à uns tempos usave o Thunderbird para receber os mail's, mas decidi mudar para o Incredimail, mas acontece que não queria perder alguns mail's que estão no Thunderbird...hà alguma maneira de importar os mail's (através do Incredimail não dá)????

2. enok

enok [email protected] Member

no Thunderbird faz ctrl+2.. depois faz um export da tua lista de endereços.
    não sei se funciona.. mas tenta.

3. Eu queria fazer o contrário...
    Queria passar os meus emails do incredimail para o Thunderbird, alguém tem ideia como posso fazer?
    Obrigado

4. At Work

At Work Power Member

A conta de email está configurada como POP3 ou IMAP para receber o correio? Se estiver configurada como IMAP o correio fica guardado no servidor de email (hotmail, gmail etc) e não precisas de te preocupar. Basta configurares o novo cliente de email e esperar que sincronize todo o correio electrónico.
    Se estiver configurado como POP3 aí, terás de fazer um backup do correio electrónico para posteriormente ser importado pelo novo cliente de email.

Cumps

Partilhar esta Página