Mozilla Thunderbird

Parafuso

Power Member

O Thunderbird é um cliente de e-mail, fontes de notícias, conversação e calendário, gratuito e de código aberto, que é fácil de configurar e de personalizar. Um dos princípios fundamentais do Thunderbird é a utilização e a promoção de padrões abertos - este foco é uma rejeição do nosso mundo de plataformas fechadas e serviços que não podem comunicar entre si.

Site: thunderbird.net

Alterei a pass da minha conta de Gmail, acedi através da página deles e a pass foi aceite. Quando tento aceder com o Thunderbird e introduzindo a mesma pass, da-me erro! Já apaguei a conta e voltei a adicionar, mas continua sempre o mesmo erro.

Alguém tem uma ideia do que poderá ser?

Como já referi em cima, está tudo actvado. A única coisa que fiz foi a alteracao da pass. Se entrar através da página deles a pass funciona. depois de meter a pass aparece isto: Sending of username did not suceed. Server responded: malformed command!

Procurei no "Procurar" do forum e não encontrei nada.
Já procurei no google e não encontrei aquilo que procuro.

Ninguem tem um link para um tutorial para por o thunderbird a mandar mail encryptados...?

Que eu saiba... Ele tem a opção para enviar mails encriptados. Possivelmente o destinatário terá que ter ou o Firebird instalado ou instalar algum plug-in para isso...

Já esperimentaste ver o Help ou o site do Firebird???

Seavoices disse:
Que eu saiba... Ele tem a opção para enviar mails encriptados. Possivelmente o destinatário terá que ter ou o Firebird instalado ou instalar algum plug-in para isso...

Já esperimentaste ver o Help ou o site do Firebird???

Thunderbird. :P

Já dei muitas voltas e não me safei!
Dai pedir ajuda.

Ola a todos pessoal,aconteceu-me algo estranho,tenho o thunderbird instalado (e o out.Expres. tambem) e até ontem tudo tava porreiro com o Thunder como cliente de email a receber e a enviar mensagens de uma conta k tenho no Gmail,entretanto ontem quando tentei enviar um mail ficou parado naquela parte "a enviar mensagem".Continuo a receber bem todos os mails k vao pata a tal conta do Gmail,mas nao consigo enviar mails.E o mais estranho é k com o Outlook Express começou a acontecer o mesmo ou seja recebo os mails mas nao envia.Jà desinstalei e voltei a instalar o Thundrebird,a configuraçao das contas està correcta,segui este TUTORIAL ,alias ja da 1a vez o tinha seguido e tudo dava bacano até ontem.Alguem tem aalguma ideia do k possa estar a acontecer?

Jà agora hà algum topico no Forum dedicado ao eMule?
Obrigado ai ppl :p

Alberto Almeida

biboporto6009 disse:
Ola a todos pessoal,aconteceu-me algo estranho,tenho o thunderbird instalado (e o out.Expres. tambem) e até ontem tudo tava porreiro com o Thunder como cliente de email a receber e a enviar mensagens de uma conta k tenho no Gmail,entretanto ontem quando tentei enviar um mail ficou parado naquela parte "a enviar mensagem".Continuo a receber bem todos os mails k vao pata a tal conta do Gmail,mas nao consigo enviar mails.E o mais estranho é k com o Outlook Express começou a acontecer o mesmo ou seja recebo os mails mas nao envia.Jà desinstalei e voltei a instalar o Thundrebird,a configuraçao das contas està correcta,segui este TUTORIAL ,alias ja da 1a vez o tinha seguido e tudo dava bacano até ontem.Alguem tem aalguma ideia do k possa estar a acontecer?
Se apenas não consegues enviar mails o teu problema encontra-se algures nas configurações do servidor de SMTP. Confirma lá outra vez com esse tutorial se todos os teus dados estão de facto correctos.

biboporto6009 disse:
Jà agora hà algum topico no Forum dedicado ao eMule?
Uso este.

Última edição:
:001: Epa acho k devia ser do servidor da Net ou algo do genero,pork o ### do Thunder ja envia outra vez :rolleyes: Estranho,pois nao mudei nada,bom obrigado mesmo assim.Quanto ao topico do eMule eu referia-me aki e nao noutro forum(esse por acaso conheçoe é fixe). :p Bom obrigado Bugg3d e um abraço

A.A

Por causa de problemas com algumas extensões, foi lançado uma nova versão destes dois programas

Download Firefox -> http://download.mozilla.org/?product=firefox-1.0.6&os=win&lang=en-US
Download Thunderbird -> http://download.mozilla.org/?product=thunderbird-1.0.6&os=win&lang=en-US

Release notes:

Here's what's new in Firefox 1.0.6:

* Restore API compatibility for extensions and web applications that did not work in Firefox 1.0.5.

Here's what's new in Thunderbird 1.0.6:

* Restore API compatibility for extensions that did not work in Thunderbird 1.0.5, including Enigmail.

http://www.mozilla.org/products/firefox/releases/1.0.6.html
http://www.mozilla.org/products/thunderbird/releases/1.0.6-release-notes.html

É uma chatice fazer updates, mas antes do 1.1 não vai haver um auto-update que não precise de fazer download do program inteiro.

Back