Mozilla Thunderbird

Experimentaste entrar em modo de segurança e testar? Pode ser algum driver a interferir.

pelo modo de segurança deu logo.. vou ver se agora já da sem ser em modo de segurança

sem ser em modo de segurança deixa logo de dar

pelo que estive a ver, foi o ultimo update do windows

apenas acontece com contas google
 
Última edição:
Desinstala o último update ou espera que saia uma actualização cumulativa que resolva o problema. Também podes fazer um System Restore para antes da actualização.

Desculpa só responder agora mas não vi a tua mensagem editada. Por acaso estranhei demorares tanto a responder e vim ver de novo o tópico.

Boa sorte!!!
 
Desinstala o último update ou espera que saia uma actualização cumulativa que resolva o problema. Também podes fazer um System Restore para antes da actualização.

Desculpa só responder agora mas não vi a tua mensagem editada. Por acaso estranhei demorares tanto a responder e vim ver de novo o tópico.

Boa sorte!!!

Consegui resolver

depois de desinstalar o thunderbird, eliminei a pasta "thunderbird" que está no local appdata/roaming

voltei a instalar e ficou resolvido.. tinha removido os ultimos updates mas o problema mantinha...
 

On behalf of the entire team, the Thunderbird Council, and our global community of contributors, I’m excited to announce the initial release of Thunderbird 128 "Nebula." This annual Extended Support Release (ESR) builds on the solid foundation established by Supernova last year.

Nebula ushers in significant improvements to Thunderbird’s code, stability, overall user experience, and the speed at which we can deliver new features to you.

https://blog.thunderbird.net/2024/07/welcome-to-thunderbird-128-nebula/
 
Back
Topo