Mozzila a tremer!?!?

rmb

Power Member
pois, o titulo pode parecer estranho, mas é bem verdade...

aqui a uma semana, a luz foi a baixo, e o pc tb...
quando o voltei a ligar, abri o mozilla e ele estava literalmente a tremer...
qualquer pagina k abra treme de cima para baixo...>(

procurei mas n escontrei nada parecido...
alguem me pode ajudar??

cUMPS

ps: é a versao 2.0
 
Isso também me aconteceu quando instalei o FF 2.0.0.1 no Vista, mas no meu caso era só a página inicial do "Google Firefox".

Mudei para o about:blank, voltei a mudar para a página inicial e resolveu.
 
isso tb ja' me aconteceu, quando mudei para a 1.5 na altura, entretanto fiz uma pesquisa e encontrei a razão porque isso acontecia, não me consigo recordar agora qual foi, mas foi simples de resolver.


nexp
 
no meu caso tive mesmo de desinstalar a "sério", depois de desinstalar normalmente pelo painel de controlo, tive de ir apagar a pasta c:\documents and settings\o meu nome\aplication data\mozzila, depois disso tornei a instalar e desta feita já ficou bom
 
Se puseres como página inicial a about:blank e depois navegares normalmente, acontece o mesmo ?
sim! é uma merd@............
e já agora os meus favoritos desapareceram todos (tinha umas centenas...>()

ainda ninguem sabe como resolver o problema do mozzilla a tremer???
os outros users do pc tem-no direito!
será 1 spyware, virus??

cUMPS
 
Não chegaste a responder à pergunta do JKL22, se tinhas o Windows Blinds instalado, tive um problema semelhante quando instalei uma dock, logo o problema poderá estar relacionado com isso, especialmente se outros browsers funcionam bem.

Vê isto como uma oportunidade para mudares para o Opera :P
se houvesse uma maneira de eu filmar voces já viam o k é bonito...

Existem montes de programinhas com esta funcionalidade, utilizei um bastante bom a uns anos, mas não me lembro do nome. Um search rápido no Google e encontrei isto não o instalei, nem experimentei, mas pela descrição deve funcionar.
 
Não chegaste a responder à pergunta do JKL22, se tinhas o Windows Blinds instalado, tive um problema semelhante quando instalei uma dock, logo o problema poderá estar relacionado com isso, especialmente se outros browsers funcionam bem.

Vê isto como uma oportunidade para mudares para o Opera :P


Existem montes de programinhas com esta funcionalidade, utilizei um bastante bom a uns anos, mas não me lembro do nome. Um search rápido no Google e encontrei isto não o instalei, nem experimentei, mas pela descrição deve funcionar.

nao nao tenho o Blinds instalado, nao quero o opera, e tenho a dizer k este IE7 e uma bosta...
mas enfim...
e nao queria instalar mais um programa... e depois aonde e k eu punha o video?
... seria um bocado confuso... eu queria soluções visto k nao encontro nada,... era para o raio do mozzilla parar de tremer!!!

cUMPS
 
quanto ao mozila a tremer , pode ser spyware ou algo parecido, faz scan a virus spyware e companhia , poix eu ja apanhei uma bricadeira dessas quando cliquei nun link, de resto nam sei o que possa ser, mas desinstala, faz regedit em start > run a apaga todas as entradas de mozila que encontrares, mas tem cuidado a mexer no regedit, se apagas uma coisa mal , podes ficar com algo lixado no sistema.

quanto aos favoritos eles dão guardados no teu disco

em


C:\Documents and Settings\Utilizador\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\kghs63fa.default\bookmarkbackups

e tens la varios files por datas, escolhes o ultimo

vais ao mozila , >favoritos>organizar>importar > de um arquivo e clicas em avancar e depois tens de escolher o caminho

antes de escolheres o caminho onde estão essas files tens de ir ao explorador do windows (my computer) ir a forder opnions > view > e activares "show hidden files and folders , mostrar ficheiros ou pastas escondidas" e fazeres ok.

por ultimo escolhes o ficheiro de favoritos que quizerer.

um concelho , cria uma pasta de favoritos noutro sitio qualquer do disco, e fazes sempre um export deles para lá assim facilitas esta tarfa.


espero que te resolva o problema
 
Back
Topo