Mozzila a tremer!?!?

xiii... tantas ideias... tenham calma... voy esprimentá-las...
------
já corri o spybot S&D encontrei mta coisa, mas o MF continua a gemer por todos os lados (LOL)
----
com os favoritos trato depois... agora kero resolver isto, visto k já desistalei e voltei a instalar mas continua a tremer.......
----
lembro-vos k o MF começou a tremer depois do pc ter ido a baixo abruptamente por corte de energia....
---
"we have one more case to solve..."

obr. pela ajuda...
eu voy testando e depois alguma coisa

cUMPS
 
no meu caso tive mesmo de desinstalar a "sério", depois de desinstalar normalmente pelo painel de controlo, tive de ir apagar a pasta c:\documents and settings\o meu nome\aplication data\mozzila, depois disso tornei a instalar e desta feita já ficou bom
Na directoria que o vascorama disse
 
eu so disse para mexeres no regedit, para removeres tdas as entradas domozila depois de o desinstalares, porque mesmo fazendo desinstalação atraves do adicionar remover programas ficam la sempre cenas.

ja agra porque não tentar tdo:

apaga tdos os files dentro das pastas de temporariosque existem pelo pc

user= a teu user de profile

C:\Documents and Settings\user\Local Settings\Temp

C:\WINDOWS\Temp

C:\WINDOWS\Prefetch

C:\Documents and Settings\user\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\kghs63fa.default\Cache


apaga apenas os ficheiros dentro de essas pastas
não apagues nehuma pasta sem querer pode-se tornar o caso ainda pior

apaga temporary internet files tb

é que esse prob fo mf a tremer nunca me aconteceu

por isso nam sei o que fazer para resolver isso

se não der assim nam sei oq ue se passa na realidade

se não der :

faz um restauro de sistema para um dia em tenhas tido o mf bom

caso não dê

entra como administrador

digitando no user administrador ou administrator comforme teu win (ing/ptg)
tenta sem pass
pois por omissão a instalação do xp não poe pass no admin

ai tb podes fazer um restauro de sistema

depois do restauro , entras com teu user normal, caso esteja tdo bem ,não fassas mais nada, caso contratio

volta a entrar em modo admin..


vai aos users, apaga o teu user,e cria outro com o mesmo nome

mas , penso que fazendos isso se não ficares com teus menus e desktop cmo tinhas antes, que é bem provavel, tens de ir buscar os programas a pata para os respectivos , pois as coisas continuam instaladas em disco.

espero que resulte.
 
no meu caso tive mesmo de desinstalar a "sério", depois de desinstalar normalmente pelo painel de controlo, tive de ir apagar a pasta c:\documents and settings\o meu nome\aplication data\mozzila, depois disso tornei a instalar e desta feita já ficou bom

RESOLVIDO!
the winner is: vascorama! desinstalei e apaguei todo o conteudo dessa pasta e já ta!

finalmente resolvi o raio dos gemidos da fox....
vou restabelecer os favoritos!
ja estava com soudades da raposa!

obr.
cUMPS
 
RESOLVIDO!
the winner is: vascorama! desinstalei e apaguei todo o conteudo dessa pasta e já ta!

finalmente resolvi o raio dos gemidos da fox....
vou restabelecer os favoritos!
ja estava com soudades da raposa!

obr.
cUMPS

Devias ter dito qual produto da Mozilla estavas a falar, dizer mozilla é muito pouco, deduzo que estavas a falar do Firefox não é ?
 
Back
Topo