1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozzila Firefox HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por black_suicide, 15 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 635)

1. black_suicide

black_suicide Power Member

people... preciso d uma ajudinha!! instalei o firefox 1.5.0.2 e estou com 2 probs k espero resolver o mais rápido possível.

1º Não consigo entrar no site do Hattrick porque ele faz reloads sistemáticos, em ciclo infinito... ou seja não sai daquilo...

2º Em todos os fóruns que participo, qnd tnh mensagens por ler, ele mantem o ícone de mensagem nova mesmo depois de eu a ler! Só quando faço logout e dps login novamente é que elas desaparecem...

Alguém m pode ajudar?! Fico à espera e agradeço desde já.

2. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Oi
    Em relação à tua primeira questão, também já tive problemas desses e creio que estão relacionados com o site e não com o browser. Se tentares com o Internet Explorer o mesmo site, ele abre bem certo?
    Em relação à segunda questão, o meu não faz isso. Tenta desinstalar esse, saca de outro site o browser e instala de novo a ver se resolve o problema.
    Espero ter ajudado. :)

3. black_suicide

black_suicide Power Member

Obrigado pela ajuda mas isso não funciona porque antes d instalar esta versão estava com o 1.0. qlq coisa instalado e o erro era o mesmo... tanto nos fóruns como no hattrick... mt estranho!!! Eu instalei o firefox pk o meu IE apenas m abria as páginas dos favoritos... o k tb n deixa d ser estranho! por isso acho que me resta um hipótese... "format c:" que não m apetecia mt....

4. int

int Power Member

é mozilla e nao mozzila.

Partilhar esta Página