1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mozzila offline??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Crypter, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 496)

1. Crypter

Crypter Power Member

Via amigos! desde ontem que nao consigo ir á net com o mozzila!!! deve tar em modo offline, mas ja ando farto de procurar e nao encontro como o por online? nao keria voltar a instalar, visto ter la muita coisa gravada que preciso! desde que instalei a nova versão, tem sido bugs atras de bugs..>(

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Se clicares em "ficheiro" tens lá na penúltima opção "trabalhar em modo desligado".

3. Crypter

Crypter Power Member

boas Skyflier! sim, eu sei.. mas isso ta desligado. e mesmo assim nao consigo aceder á net :S!! nao entendo o pk! ja coloquei a detectar automaticamente as definiçoes de proxy e mesmo assim.. nada!! se eu desinstalar e voltar a instalar, perde os meus favoritos e os extras?

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

É possível; não faças isso ainda.

1º o que queres dizer com "não consegues ir à net"? Que erro te dá? Se puderes mostrar um screenshot, melhor ainda.
    2º confirma lá que por acaso não tens nenhuma firewall a bloquear isso. Alguma excepção que foi removida, ou algum Block indevido?

5. Crypter

Crypter Power Member

Realmente era a firewall que nao permitia o acesso á net!! o mozzila fez update e deve ter modificado o registo e a firewall nao permitiu o acesso! mas agora ja ta a rular!
    Brigadão

Partilhar esta Página