1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozzilla Firefox v2.x vs Opera v9.x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedroaraujo95, 16 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 967)

?

Mozilla Firefox vs. Opera

Poll closed 4 de Junho de 2008.
  1. Mozilla Firefox v 2.x

32 vote(s)
    80,0%
  2. Opera v 9.x

8 vote(s)
    20,0%
  1. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

Boas,
    quais destes browsers é melhor?
    Gostava de saber a vossa opinião!

Obrigado desde ja!

2. petersaints

petersaints Power Member

Eu uso ambos... apesar da maioria das vezes Firefox. Prefiro devido às extensões e os sites serem mais compátveis com Firefox (e também a prática que já tenho a utilizá-lo).

Firefox 3.0 promete ser espectacular e na minha opinião superior ao Opera 9.5 Kestrel de um ponto de vista técnico (também em desenvolvimento).

São ambos excelentes browsers. Ficas muito bem servido com qualquer um deles ;) O melhor é experimentares os dois e decidir.

3. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Eu opto pelo Mozilla Firefox... Também tenho o Opera e tem assim um modo de "vida" diferente, mas o Mozilla é mais rápido, o logo é mais bonito (lol) e as extençoes...

Sinceramente nem consigo tirar o Mozilla para meter outro Browser a principal!

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eu gosto de ambos e normalmente tenho os dois instalados, mas a tendência vai para o Firefox. Contudo, o Opera é também excelente, pelo que a preferência é mais uma questão de gosto que de diferença de qualidade.

5. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

Ok, eu ja tinha uma ideia dos 2 e tambem tenho os 2 instalados mas keria saber a vossa opiniao!

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Essa poll tem quase 1 ano. Na altura, as versões 9 do Opera e 2 do Firefox ainda estavam em desenvolvimento :P

Utilizei uma vez o Opera há muito tempo e não gostei muito, talvez por já estar habituado ao Firefox.
    Tenho as extensões que preciso, configurações essenciais e nunca tive problemas ;)

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Pois tem, eu sei, mas dá para ter uma ideia dos votos para cada um dos browsers.

8. lightMC

lightMC Power Member

Votei no firefox porque é um browser com uma costumização incrivel e muito acessivel, funciona em quase todas as páginas e é rápido a abri-las mas.... não o uso :-D nunca consegui habituar-me a ele, talvez por ser tão ou mais chato que o IE e precisar de ser "afinado" para que fique ao nosso gosto.
    Digo isto porque eu prefiro ter tudo a funcionar "out of the box" que é o caso do Opera.

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ok entao para não ser considerado repost editei a poll e o nome do tópico de forma a que tivesse em conta os dados mencionados pelo Dekker.

Partilhar esta Página