Xbox 360 MP não funciona.

zedy

Power Member
Boas!

Comprei um jogo em segunda mão para a xbox e deparei me que o MP nao funciona. Foi aí que me lembrei que o codigo fica a funcionar associado a uma conta do LIVE e por isso nao deixa associar a mais nenhuma conta.

So queria saber se existe alguma forma de contornar isto e por o MP a funcionar (ate pq foi a principal razao pela qual comprei o jogo)

Obrigado
 
Compras o online pass do jogo, no xbox live. É a única forma.
Por isso é que comprar jogos em 2º mão com MP normalmente é sempre de evitar, pois o código de online já foi usado.
 
Compras o online pass do jogo, no xbox live. É a única forma.
Por isso é que comprar jogos em 2º mão com MP normalmente é sempre de evitar, pois o código de online já foi usado.

?

Depende obviamente do jogo e da Editora.

Mas sim neste caso vais ter que desembolsar caso queiras jogar MP.
 
Pois, ja percebi.

Portanto posso comprar a pass no live da xbox nao é? Vou ver se encontro isso.

Obrigado pela ajuda.

Estive a tentar arranjar ajuda na EA, e pelo que percebi ha imensa gente com o mesmo problema, mas com jogos novos. Talvez seja mesmo um desses problemas. Vou tentar obter ajuda com a EA para saber se o codigo ja foi ou nao usado.

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Não funciona porque já foi utilizado noutra conta.

Metade dos meus jogos comprei já usados e sempre tive em conta se o online pass já tinha sido utilizado ou não.


É pena que no teu caso tenha sido um jogo que se joga mais em multiplayer...resta saber quanto custa o online pass para saber se compensa.


Patience my friend, todos aprendemos com os nossos erros :007:
 
Hoje em dia é muito raro encontrares jogos com MP sem chave para o online.
Que me lembre, o Farcry 3 é a excepção a regra.
Halo 4 também.
As editoras com tomates e boa moral não fazem isso.
Até a EPIC! Com o Gears 3 não pediu pass online. Vamos ver com o Judgement.

De qualquer maneira, esta indústria está a ficar podre. A última cena foi a EA anunciar DLC para Dead Space 3 antes de o jogo sair.
 
Já outros anunciaram DLC antes do jogo sair . Eu agradeço porque tirando algumas excepções são jogos que ponho logo fora de questão comprar no lançamento e só compro depois mais baratos ou quando sai uma versão que inclua os DLC . Isto bem feito era toda a gente boicotar a compra de DLC´s e de jogos a preço de lançamento que eles até se borravam todos .
 
Halo 4 também.
As editoras com tomates e boa moral não fazem isso.
Até a EPIC! Com o Gears 3 não pediu pass online. Vamos ver com o Judgement.

De qualquer maneira, esta indústria está a ficar podre. A última cena foi a EA anunciar DLC para Dead Space 3 antes de o jogo sair.
Tenho impressão que o GOW3 pediu a key... pelo menos lembro-me de ter que por uma Key que estava na COG (ed. especial).
 
Back
Topo