1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

MP:Será que compensa comprar o Vaio VGN-AR51SUSONY?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por marcopinho, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1084)

1. marcopinho

marcopinho Power Member

A minha questão é esta. eu só gosto da Sony, admito sou um viciado no equipamento da sony e precisava de saber se compensa comprar este Vaio que gosto bastante pelas suas definições, ou comprar de outra série?
    Agradecia resposta rápida...
    xD...

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  2. miguel!

miguel! [email protected] Member

muito caro....

a portateis bem mais baratos com as mesmas caracteristicas ;)

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Se o dinheiro não for problema, porque não comprar? :)

É uma boa máquina, sem dúvida, mas pagar tanto por um portátil, não é para todas as carteiras.

Só tu podes decidir. ;)

4. ffar

ffar Power Member

Eu comprei hoje um FZ21Z mas ainda não o abri. Mais logo já te ligo qualquer coisa sobre ele.

5. Samot

Samot Power Member

Exactamente!!!

6. danielmau

danielmau Power Member

tem um preço mesmo muito exagerado.mesmo que tivesse dinheiro para o comprar não o faria pois existem portateis muito,mas muito melhores a esse preço.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se queres gastar assim tanto num portátil a melhor opcção e' o Clevo d901c ;)

Cumps

8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

9. bugkill3r

bugkill3r Power Member

se compensa para que uso? tens de ser um pouco mais especifico marco_1991...

10. danielmau

danielmau Power Member

essa sim, seria a minha escolha se fosse gastar tanto dinheiro num portatil

11. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Vaios são sempre overpriced por isso mesmo sem ver as características desse te digo que não compensa :D

:cool:

Partilhar esta Página