1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3 512mb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ^ricardo^, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 761)

1. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Vou comprar um leitor de MP3 hoje e tenho umas duvidas.

A creative tem 3 modelos com esta capacidade.

v100
    v200
    zen nano plus

Qual desdes é mais recente e qual deles é o melhor? O v100 e o zen nano plus pareceme iguais nas caracteristicas. O outro não tem radio.

Ainda pensei no Ipod shuffle mas o facto de nao ter ecra é o suficiente para não o querer, embora possua melhor som que estes da creative (quanto melhor?).

Cumprimentos:)

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pelo que sei, o v100 não tem rádio mas também nunca vi um v100 na minha vida!

Tenho um V200 à um ano e é um bom leitor! Tem uma boa qualidade de som (embora não chegue ao nível dos iPods), é leve, tem rádio (com uma qualidade aceitável) e versátil para transferir as músicas (drag-and-drop) e o leitor reconhece-as automáticamente sem precisar de software no PC (plug-and-play)!

As diferenças entre o Zen Nano Plus e o MuVo V200 são apenas as seguintes:
    - o V200 é composto por duas partes desmontáveis: a da bateria e a do leitor (que serve de pen-drive para ligaçao ao PC por usb);

- o Zen Nano Plus é mais leve, mais pequeno, tem saída line-in e para ligar ao pc precisa do cabo (incluído no "pack") que liga a porta mini-usb do leitor à porta usb do PC.

De resto partilham as mesmas características em comum!

Partilhar esta Página