1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mp3 aos saltos??? Pq será?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por madafakapc, 7 de Novembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Alguem sabe o ke pode passar-se neste caso com os ficheiros mp3 que tenho:

estao aos saltos quando os toco nos programas de reprodução, nao entendo bem pq?? Nao acontecia isto nos mp3 ate à data! Estes ficheiros terao sofrido alguma coisa com a desfragmentação dos discos??? Usei o diskeeper, o O&O Defrag, o do Windows, e nunca me tinha acontecido nada disto ate hoje!!!

Keke passa???

2. Cofi

Cofi Power Member

O mais provável é que quando estas a reproduzir os Mp3 algum dos teus recursos da máquina cole aos 100 %, o que leva a que enchas o buffer e te pareca que a música esta aos saltos

Tens algumas maneiras de verificar isto. Tenta utilizar mais que um reprodutor a ver se é do leitor de mp3 que estas a utilizar. Em alternativa saca um mp3 (winamp por ex.) e instala. Algo que não tenha passado pelo teu processo de desfragmentação a ver se poderá ter algo a ver com isso.

1 abraço

3. nexp

nexp Power Member

Tive algo semelhante no meu portatil, mas era tudo o q era audio, (ate' mesmo o som de arranque do windows) e video também (e o processador nao estava em full, bem pelo contrario), Reinstalei os drivers de som, de video, os codecs, e continuou na mesma... solução classica: format, e ficou bom. (mesmo instalando o mesmo windows e o mesmo software).

nexp

Partilhar esta Página