Mp3 até 100€ _ Comprado! Duvida para fones agora :p

Drekas

Portugal@Home Member
normalmente não tenho muitas dúvidas nisto... mas é sempre bom saber a opinião de quem sabe :)

tive um Creative Zen V Plus 4Gb que passado 2/3 dias foi de retorno devido a crachanços... acho que começa a ser habito da creative pois já tive um Zen Micro de 4Gb que também nao gostava de mim e crachava frequentemente... até que actualizei o Firmware e ficou impec...

ora... até 100€ temos o tal V Plus.. 1Gb
o Zen Nano Plus .. 1Gb
o Ipod Shuffle .. 1Gb
...

tem é de ser comercializado na *****.. lol que é pa gastar os cheques...

força ;P
 
Na altura também queria gastar 100eur.
Escolhi esse pela capacidade, pela marca e pela bateria.


contra

- Os botôes são um pouco pequenos.
- Para a transferência de ficheiros tens que usar o SonicStage (software fornecido pela Sony), que é manhoso, mas passa.

favor
- Duração da bateria.
- Qualidade de som.
- A qualidade de um aparelho Sony.


Aqui tens algumas informações e um vídeo-review.
 
Para por musicas nesse leitor tem-se mesmo de usar o software da sony ?
não se pode ligar fazer copiar\colar e tá a andar ?

Eu quando tinha um Sony... (actualmente perdi-o), obti uma espécie de programa, disponibilizado pela sony, que colocávamos dentro do leitor (como "dados").. para passar as musicas bastava correr esse programa (que dava para configurar o formato/bitrait etc) e arrastar pra dentro do programa...

Muito mais rápido que sonicstage, tinhas as mesmas funcionalidades, não era preciso instalar... e ocupava 1mb :lol:

Tenta procurar na parte dos softwares no site da Sony.. o meu modelo era abrangido por este programa... é uma questão de verificares o te...

Cumps
 
não consigo distinguir.. nem sei o que distingue umas gerações das outras.. excepto os formatos mais arredondados!

lol não consegues distinguir estes dois shuffle?
iPod_20Shuffle_202G_20_2D_201Go_5.jpg
 
[_Rafeiro_];1602385 disse:
Tnhkx...!

P.S: Está até a 69€

Cumps

Então baixou ainda mais.

É uma excelente compra.

Em 3minutos ligado a uma porta usb, carrega o suficiente para ouvires 3horas.

Eu uso-o sempre no carro ligado ao autoradio (tenho porta usb). Assim a policia não pode pegar por eu ter cd's copiados porque não tenho cd's no carro :-D
Se eles me mandam parar é só meter a pen no bolso :D
 
A versão 1, na minha opinião honesta nem valia muito a pena devido a ser grande e tal.. Mas a v2 é mesmo <3 :p, pequenina e bastante leve comprei uma ah dias :)
 
Bem...

comprei este Sony!

69.90€ na *****, como usei os cheques... ficou por 0 :p

fiquei um bocado desapontado com o som... não sei se será dos fones... dá um bocado baixo... :\

o SonicStage também estraga o esquema.. mas é um mal menor!

em termos de Stamina acho que tá fantástico...

só há outra coisa que não gostei de ter reparado... é que o visor torna-se practicamente ilegivel quando lhe bate a luz! não digo sol! nem lâmpadas! a luz do dia! lol

mas escapa =)

[edit] alterei o título de modo a ouvir opiniões de fones até 20€...

pelo que li... Sennheiser ou Sony??

tendo em conta o mp3 que comprei SONY...

suggestions :p
 
Última edição:
Acho que foste roubado...
Eu dei pouco mais mas trouxe mais 1GB extra pra casa :D

E o meu é todo cromadinho em vez de preto :P

vou fazer REPORT se não me disseres onde compras-te mais barato!! :lol:

mas também não podia gastar mais... comprei um MS M2 de 512Mb e ainda fiquei com 5€ cheques ***** :x2:
 
Back
Topo