mp3 até 100€

inc

Membro
Boas!

Vou comprar um mp3, mas não sei qual o melhor ate 100€, já tive a dar uma olhadela na net e o Creative Zen Nano Plus não me pareceu nada mau, acham que é porreiro?


Basta que o mp3 tenha rádio, 1 ou 2 gigas e uma boa autonomia (não sei se as 15h do Zen Nano Plus são o normal de um leitor de mp3), quero um leitor simples, mas que tenha uma boa qualidade.

Espero que me possam ajudar
 
Com 100€ não compras o Zen V Plus de 2gb. O de 1gb agora não sei mas duvido, portanto revê lá o teu orçamento.

o Zen V Plus de 2gb compro por 124€ se não me engano. Por acaso ao inicio queria comprar esse, mas como não queria dar mais de 100€ fiquei mais virado para o Zen Nano Plus que ta a 73€.

Zen V 1gb ;) (99,9€)
cumps

Mas essa versão não é a plus, não tem radio pois não?

talvez aumente o meu orçamento e compre o Zen V Plus de 2gb, de qualquer maneira preferia gastar menos de 100€ por isso fico a espera de mais opiniões.

obrigado.
 
Última edição:
Se não precisas de ecrã a cores e de grande tamanho, queres que o leitor sincronize automaticamente as músicas independentemente do SO onde transferiste, prefiras mais as pilhas (recarregáveis ou não) do que baterias de lítio incorporadas, algo pequeno e que a tua cor preferida não esteja na variedade de cores disponíveis para o Zen V, vai para o Zen Nano Plus de 1 gb que ficas bem servido! Para mim o rádio só serve para quando não tenho mais músicas para ouvir e raramente oiço relatos de futebol! Só é pena que o Zen V só esteja à venda em corpo Preto e o Branco só há pela loja online!
 
Pois, eu também começei a falar no Zen V porque li "imagináriamente" esse modelo no teu post. Mas até 100€ o Nano é uma excelente opção, isto é, se não quiseres ecrâ a cores e afins...
 
Só mais um aparte neste tópico acerca do que escreveste que é isto:

...e uma boa autonomia (não sei se as 15h do Zen Nano Plus são o normal de um leitor de mp3), quero um leitor simples, mas que tenha uma boa qualidade.

Eu tenho um MuVo V200 e arranjei para ele umas pilhas recarregáveis e um carregador e acredita que neste tipo de leitores é normal e é a media de autonomia essas 15 horas! Isto é um conselho para caso fores para o Zen Nano Plus e em qualidade tanto o Zen Nano Plus como o Zen V têm boa qualidade de som e por isso indo para um ou outro não te arrependes!
 
Boas!

Vou comprar um mp3, mas não sei qual o melhor ate 100€, já tive a dar uma olhadela na net e o Creative Zen Nano Plus não me pareceu nada mau, acham que é porreiro?


Basta que o mp3 tenha rádio, 1 ou 2 gigas e uma boa autonomia (não sei se as 15h do Zen Nano Plus são o normal de um leitor de mp3), quero um leitor simples, mas que tenha uma boa qualidade.

Espero que me possam ajudar
Estou de acordo com o katraka tenho um desses gosto muito dele tem:

Leitor Mp3 Creative Zen V Plus 1GB
€ 114,00 - 22.855$ *
Descrição
backgr_td_trans.gif
backgr_td_trans.gif
O Zen V Plus é sinónimo de estilo e objecto de desejo.
Apresenta acabamento em preto brilhante, com reflexos subtis de cor e forma arredondada que cabe perfeitamente na mão.
O visor a cores brilhante e a famosa interface da Creative tornam-no fácil de utilizar. Suporta diversos formatos de áudio, nomeadamente MP3, WMA e Audible Audio.

Especificações
Tipo
Leitor MP3 , WMA, WAV, JPEG
Rádio FM
Gravação de Voz
Gravação directamente no WMA
Capacidade de Armazenamento
1GB
Interfaces
Tomada para auscultadores: mini-tomada estéreo de 3,5 mm, 5~7 mW por canal
Porta USB 2.0: Receptáculo mini-B USB
Sistema Audio
Sinal Ruído: Até 90 dB
Separação de Canais: Até 65 dB
Frequência de Resposta - 90Hz a 20 kHz
Saída de Distorção Harmónica: < 0,05%
Sensibilidade: 112 dB ±3 dB (Nível I/P:1 mW)
Impedância: 32 ohm ±15%
Características
Rádio FM incorporado com 32 pré-sintonizações
Permite gravar directamente da entrada de linha no WMA sem necessidade de um computador.
Interface Creative intuitiva, com controlo de joystick torna a navegação natural e fácil
Reproduz vídeo clips no visor OLED luminoso de 1,5 polegadas
Ecrã
Visor OLED de 128 x 128 pixels (262K cores)
Formatos Suportados
Áudio: MP3 (Até 320 kbps), WMA (Até 320 kbps), WMA com DRM (Digital Rights Management) 9 ou superior, WAV (PCM e IMA ADPCM)
Imagem: JPEG
Suporta formato de vídeo transcodificado
Acessórios
Auscultadores
Correia para o pescoço
Bolsa com correia
Cabo USB
Cabo de entrada de linha
CD de instalação
Guia de iniciação rápida
Alimentação
1 x pilha de iões de lítio recarregável alimentada por bus USB quando ligado a uma tomada de energia ou pela porta USB de um computador
Autonomia: 15 horas Aprox.
Dimensões
43,5 x 67,5 x 15,9 mm (LxAxP)
Peso
43,5g com pilha
Garantia
24 meses
Requisitos Mínimos
Microsoft® Windows XP Professional x64 Edition ou Windows XP (Service Pack 1 ou superior)
Intel® Pentium® III 1 GHz, AMD® Duron 1 GHz ou superior
Unidade CD-ROM/DVD-ROM com suporte para extracção de áudio digital
USB 1.1 (porta USB 2.0 recomendada para velocidades de transferência superiores)
256MB RAM
170 MB de espaço livre na unidade de disco rígido (para além do espaço necessário para armazenamento de conteúdo áudio)
Ligação à Internet para transferir conteúdos online e suporte para CDDB2 (todos os custos são da responsabilidade do utilizador)


[FONT=verdana, arial]Leitor Mp3 Creative Zen V Plus 2GB [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]€ 139,00 / 27.867$[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
backgr_td_trans.gif
[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] [/FONT]


[FONT=verdana, arial]Leitor Mp3 Creative Zen V Plus 4GB [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]€ 199,00 / 39.896$[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
backgr_td_trans.gif
[/FONT]

na se percebe la muito bem mas foi o que eu encontrei, procurei a pressa, desculpem la...
 
Última edição pelo moderador:
http://www.*****.com/pt/pt/351705/art/neo/leitor-mp3-mp4-trinity-10.html

http://www.*****.com/pt/pt/351705/art/neo/leitor-mp3-mp4-trinity-10.html#

na pagina tá a dizer 87€ mas é sem iva....
com iva e + 1 contrato de 1ano de garantia ou 2 ja n me lembro lolol fica tdo em 100€ (pk eu fui buscar o leitor ao showroom)....
eu comprei 1, e tou surpreendido com a qualidade do som dakilo
 
Back
Topo