Mp3 até 60€

malcriado

Power Member
Boa tarde, é o seguinte, comprei para oferecer ao meu pai um creative zen plus 2gb. Este para já têm uma autonomia que nem dura 5horas sempre ligado. O que pretendo é um mp3 com um mínimo de 2gb, até 60€ e com rádio fm, não esquecer que a autonomia tem que ser excelente! Não boa, excelente. vá pode ir aos 70€, mostrei todas as apostas, grandes pequenos, gigantes. Tenho até sábado para saber.


obrigado
 
Sem Video é o melhor:

NWD-B105F


http://www.*****.com/pt/pt/599509/art/sony/leitor-mp3-walkman-nw-db1.html

C esse preço ate m apetece comprar um lol
N sabia k ja estavam tao baratos...
 
Sem Video é o melhor:

NWD-B105F


http://www.*****.com/pt/pt/599509/art/sony/leitor-mp3-walkman-nw-db1.html

C esse preço ate m apetece comprar um lol
N sabia k ja estavam tao baratos...

Mas tem 2 problemas, não tem radio e a bateria so aguenta umas 10horas. Mas acredito que seja sem duvida um bom leitor, principalmente a esse preço.

Eu aconselhava-te o Sansa Clip, mas a recepção de radio não é grande coisa e a bateria esta para umas 15horas, não é excelente,mas é boa. E esta a 49€ na *****.
 
Boa tarde, é o seguinte, comprei para oferecer ao meu pai um creative zen plus 2gb. Este para já têm uma autonomia que nem dura 5horas sempre ligado. O que pretendo é um mp3 com um mínimo de 2gb, até 60€ e com rádio fm, não esquecer que a autonomia tem que ser excelente! Não boa, excelente. vá pode ir aos 70€, mostrei todas as apostas, grandes pequenos, gigantes. Tenho até sábado para saber.


obrigado

Pode ser a pilhas? Se puder ser tens este.
 
Mas tem 2 problemas, não tem radio e a bateria so aguenta umas 10horas. Mas acredito que seja sem duvida um bom leitor, principalmente a esse preço.

Eu aconselhava-te o Sansa Clip, mas a recepção de radio não é grande coisa e a bateria esta para umas 15horas, não é excelente,mas é boa. E esta a 49€ na *****.

Confio mto mais nas 10 (axo k sao 12) horas do Sony do k nas 15 do Scandisc s keres k t diga lol Sei k as do sony sao reais se é k n dura mais..
 
Tenho uma grande preferência pela compra na *****, esta noite durou das 1h às 6h. Sempre a tocar, penso que fosse da primeira carga, hoje é outra noite e veremos, só irei à ***** sábado. se durar das 1h às 9h30 fico com ele...

Se poderem mais opiniões (de preferência bateria)
 
Confio mto mais nas 10 (axo k sao 12) horas do Sony do k nas 15 do Scandisc s keres k t diga lol Sei k as do sony sao reais se é k n dura mais..

Sim,nos site diz 12horas,mas eu lembro-me de ter lido em qualquer lado 10H, my bad!

Para falar a verdade tambem confio mais nas 12h da Sony, porque o meu nw-hd5h tambem durava as horas que se dizia durar. E agora tive a procurar umas coisas e li por ai, que alguns Sansa Clip tinham uns problemas com a bateria, mas isso já foi no ano passado, pode ser que já não esteja nenhum desses com defeito a venda no mercado, mas o Sony parece-me a mim a decisão mais segura no que toca a bateria.
 
Última edição:
Back
Topo