1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mp3 até 75€...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por renatocardoso17, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 480)

1. renatocardoso17

renatocardoso17 Power Member

Boas,

Agora que passou o stress do natal gostava de comprar um mp3. Tenho um orçamento de 75€, e queria que tivesse as seguintes características:

- Conexão directa USB;
    - Não gosto muito daquele género de mp3 tipo os Zen da creative, apenas quero um mp3 para ouvir música e não para ver vídeos ou imagens;
    - Um ecrã pequeno que diga o nome da música e pouco mais;
    - Que não tivesse menos de 2GB;
    - E que não fosse muito grande pois não quero que pareça um telemóvel quando está no bolso.

Sei que se calhar estou a ser muito exigente ou demasiado esquisito mas gosto de fazer boas compras sobre as quais não me venha arrepender mais tarde...

Pensei no NWD-B105W 2Gb SONY (está mesmo dentro do perfil que quero) acham que é uma boa compra??

Cumps;)

2. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,
    eu comprei esse mp3, aqui a' uns tempitos, so que o meu e' de 1Gb, e não me deu problemas ate' agora...
    Funciona bem, agora e' so escolheres...
    cumprimentos

3. renatocardoso17

Epa inda bem... espero que também não me dê muitos problemas... tou mesmo inclinado para o comprar... mas não sugeres outro com as características parecidas a esse preço?

Cumps

4. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

5. renatocardoso17

Pois mas esse também ja tinha visto... mas esse penso que é necessário um cabo para ligar ao pc... depois há sempre o risco de perder o cabo e depois fica complicado... uma entrada directa era melhor!! ;) thanks anyway

Cumps

6. petersaints

petersaints Power Member

Também aquilo usa um cabo standard de mini-USB -> USB normal por isso não é grave. Eu tenho um Zen V Plus de 4GB com 7 meses e foi uma das minhas melhores compras de sempre. E sim dá para ver videos mas eu não lhe dou uso. É muito pequeno e sempre é melhor uma interface mais avançado que esses MP3 tipo Pen para navegar em centenas de albuns e artistas.

7. renatocardoso17

Pois quanto a isso também podes ter um bocado de razão, o interface de facto é melhor... mas se tiveres as pastas bem organizadas no mp3 e até criares as tuas playlists não tens grande dificuldade... uma questão de organização... e para além disso esse mp3 está fora do meu orçamento... :wvsore:

Cumps

Partilhar esta Página