Mp3 Burn - Dúvida

Syriamn

Power Member
Posso queimar ficheiros Mp3 como se de dados se tratassem para que assim pudesse ter mais músicas num CD ou tenho que me sujeitar a queimar pela quantidade de minutos.

Se sim, não terei problemas em ouvi~los em qq sistema que leia mp3 certo?

Uma ajudinda pf:001:
 
Vou tentar explicar-te isto da melhor maneira.

Os ficheiros MP3 são gravados como dados por natureza. Ou seja sempre que utilizares um programa para gravares os MP3, são sempre gravados pelo tamanho e não pelos minutos porque foram feitos para isso. Os ficheiros que só se podem gravar pelos minutos são os de CD Audio que são os que vês por aí nos CD's que compras.

Se os cantores/compositores gravassem CD's em MP3 podiam lá por todo o repertoire musical da carreira. Mas como gravam em CD Audio ficam limitados pelos minutos.

É como teres leite e batatas :D Só podes vender leite ao litro, e só podes vender batatas ao quilo.

Cumps e espero ter-me feito endender.
 
Última edição:
O leite também pode ser vendido ao kilo, se vier em pó. :D

Sim, podes gravar mp3 num CD como dados e ouvir em qualquer leitor que suporte esse tipo de formato. É o que eu faço no auto-rádio do meu carro. Tenho lá cerca de 20 CDs cheios de mp3 com tudo o que tenho de musica em casa, o que dá para cima de 50 albuns. :D
 
Back
Topo