1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MP3 Burner

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por skit, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 684)

1. skit

skit I folded Myself

Boas,

Queria criar um cd mp3 com algumas musicas, peguei no nero e toca a arrastar para la, criar uma ou duas pastas com albuns e tal, só que depois é que reparei, ele ordenou tudo pelo nome das musicas, e eu queria ser eu a escolher a ordem, am i picky ?!?

Alguém me aconselha um software que realmente me deixe criar o meu cd mp3, organizado da forma que eu quiser ?

Abraço

2. flak

flak Power Member

Dá pra arrastares no Nero na mesma, e mudares para a tua ordem. Tenho gravados os meus cd's directamente no WMP11.

3. skit

skit I folded Myself

Como ? No nero mesmo que tente arrastar para um ordem diferente ele não deixa.

Abraço

4. flak

flak Power Member

No meu deixa arrastar. Até fui experimentar agora, só para confirmar. Experimenta pôr as músicas a ordenar pela primeira coluna, "Track #".

Estou a usar a última versão disponível do Nero 7.

5. skit

skit I folded Myself

Em modo audio cd ele deixa-me fora disso não, estranho, estou a tentar criar um jukebox cd e nada. E estou com a ultima versao do nero 7. Estranho ...

Abraço

Partilhar esta Página