Mp3 -> Cda

FASC

Power Member
Preciso de um software que através das faixas mp3 grave directamente para CDA, sem GAP entre músicas... É que o WMP faz isso, mas mete um GAP irritante entre as faixas...


Hugs.
 
nero?

eu n uso o wmp, max kuase d certeza k tem plugins... deve haver por aí uns k retirem esse silencio (s é k nem tá nas options)
 
Originally posted by Alphentauri
nero?

eu n uso o wmp, max kuase d certeza k tem plugins... deve haver por aí uns k retirem esse silencio (s é k nem tá nas options)

Devo realmente ser mta burro... Ya, faz isso... Pensei que não... (o Nero...)


Hugs.
 
Não faz...?
Eu ja fiz isso uma vez
Crias um novo CD de audio e arrastas os mp3 la para dentro e depois ele converte
Se criares um CD de dados ele mete os ficheiros de mp3 mesmo
So se isso mudou
Ja foi a uns tempos
 
Originally posted by timber
Não faz...?
Eu ja fiz isso uma vez
Crias um novo CD de audio e arrastas os mp3 la para dentro e depois ele converte
Se criares um CD de dados ele mete os ficheiros de mp3 mesmo
So se isso mudou
Ja foi a uns tempos

Isso ele faz, mas mete-me um gap de 2 segundos... Vou experimentar o Acoustica MP3 CD Burner, dizem que dá...


Hugs.
 
Yehaa... O Nero faz isso, depois de adicionares os ficheiros, selecionas um a um e escolhes propriedades, nas propriedades tens um valor de pausa, entre faixas, que por defeito é de dois segundos.
Podes alterar esse valor.
Espero que seja isso que procuras.:)
 
quando se faz copias de cd's era preciso obrigar o gajo a fazer disc at once e opçoes dessas para ele escrever em continuo e nao meter o tal gap
e um bocado estupido perguntar mas ja experimentaste isso?
 
Originally posted by Savage
Yehaa... O Nero faz isso, depois de adicionares os ficheiros, selecionas um a um e escolhes propriedades, nas propriedades tens um valor de pausa, entre faixas, que por defeito é de dois segundos.
Podes alterar esse valor.
Espero que seja isso que procuras.:)

Realmente ele deixa fazer isso, mas tem de meter gap na primeira música... Não deixa sem ser assim...

Originally posted by timber
quando se faz copias de cd's era preciso obrigar o gajo a fazer disc at once e opçoes dessas para ele escrever em continuo e nao meter o tal gap
e um bocado estupido perguntar mas ja experimentaste isso?

Yep... No Nero não dá...


Hugs.
 
Tenta isto:

http://www.orionstudios.com/support.html

In Liquid Burn (Section1) we have Pre-Gap-Size in the properties form- the Pre-Gap Size determines the size of each gap between tracks- By default it is set to 150-
Now, the 150 is where some users may get thrown in the loop- 150 is actually around 2.0-2.5 SEC in length depending on users burner- You may feel necessary at times to move this either in the 0 position or more depending on preference- (When set at 0, you will get a CD that goes from song to song instantly- (So this is perfect for your Live Concerts or Dance tracks-)

Boa Sorte:cool:

Edit: Se não funcionar, também encontrei aqui um tutorial chamado: Burning Continuous Play MP3 Tracks without Gaps.pdf
http://ocomik.net/documents/
Espero que ajude. :001:
 
Última edição:
Tanto o Easy CD Creator como o Nero fazem-te isso...

Tens é que arrastar as faixas mp3 lá para dentro, e selccionar DISC AT ONCE , para ele te eliminar a gap de 2 segundos....

Não te esqueças que em DAO, ele vai-te fazer cache dos ficheiros em disco...
 
Originally posted by kazuza
Tanto o Easy CD Creator como o Nero fazem-te isso...

Tens é que arrastar as faixas mp3 lá para dentro, e selccionar DISC AT ONCE , para ele te eliminar a gap de 2 segundos....

Não te esqueças que em DAO, ele vai-te fazer cache dos ficheiros em disco...

Com o Nero se eu fizer exactamente isso e a pausa da primeira música fôr zero, qdo vai para começar a gravar diz-me isto: "CD specification allows only 2-3 seconds pause for the first track"...
Já experimentei o "Acoutica MP3 CD Burner v3.01" mas o tipo não se dá com o meu gravador... HELP! :sad:


Hugs.
 
Back
Topo