1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp3 Clatronic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Baby_kel, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 701)

1. Boa noite a todos.
    Estou com um problema num dos meus mp3 e espero que consigam ajudar-me a resolve-lo.

É o seguinte:

O mp3 que mais utilizo estragou-se e terá de ir para arranjar. Como não posso viver sem musica, tratei logo de ir buscar o meu mp3 mais antigo. Liguei-o e vi que ainda funcionava normalmente mas estava vazio. Vim então ao computador, coloquei-o numa das entradas USB e quando tento abri-lo dá-me o seguinte erro:

G:\ não está acessível
    Não é possível efectuar o pedido devido a um erro E/S do dispositivo.

Tentei abri-lo clicando no botão direito do rato e voltou a dar-me o mesmo erro. Lembrei-me que a ultima vez que o usei, liguei-o a um computador publico e que talvez tenha ganho algum vírus. O mp3 já não está na garantia por isso não poderei leva-lo e um técnico para saber o que se passa (a menos que pague) e já não tenho o CD que vinha com ele.

Tenho o CD do meu mp3 mais recente mas não são sequer da mesma marca.

O que acham? Há alguma maneira de resolver este problema? Terei de o formatar? Como fazê-lo?

Obrigada desde já.

2. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Se tens algum programa anti-vírus tenta analisar o mp3 para ver se há algum vírus.

Carrega com o botão direito e clica em Explorar.

Se mesmo assim não abrir, formata.

Cumps

3. Como já disse, ao clicar com o botão direito do rato, as opções não aparecem, dá logo erro.
    Como posso formatar o mp3?

4. devil ocram

devil ocram Power Member

botao direito do rato em cima do dispositivo-->formatar

cumps

5. 3º vez, não dá para abrir as opções com o botão direito do rato. Dá erro :P

6. byakya_sama

byakya_sama Power Member

:lol: Eu li o teu 1º post, pensei que ao carregar botão direito -> abrir é que dava erro.

Bem, já tentaste aquilo do anti-vírus? Se sim, dá erro à mesma?

7. Fiz correr o anti-vírus sobre o mp3 e não detectou qualquer problema.

8. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Tenta ligar noutro PC, se puderes. Se mesmo assim não der, talvez um programa de recuperação de discos rígidos funcione, mas não sei muito sobre isso.

9. Ok, obrigada. Amanhã tentarei liga-lo a outro computador para ver se o erro mantém-se.

Voltarei a postar mais tarde.

Partilhar esta Página