1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3 - Comprei um destes...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por blimp, 13 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1537)

1. blimp

blimp Power Member

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Se o teu auto-radio ainda for de k7' compra uma cassete adapatadora. Custam 5-10 euros. Comigo funciona na perfeição.

3. blimp

blimp Power Member

Obrigado pela resposta.
    No carro pequinino :) é de cassetes, e comprei um adaptados desses na "loja dos chineses" experimentei com o leitor de CD portátil e dava muito ruido de fundo :(
    Se calhar será a cabeça do leitor de cassetes suja....

Obrigado outra vez.

mas quanto ao aparelho de MP3, ideias?

Blimp

4. masterd

masterd Power Member

eu acho que o problema é a k7 dos chineses.
    Compra uma em condições (Sony ou Philips por exemplo)

5. blimp

blimp Power Member

Obrigado
    É provável que seja isso :(

De qualquer forma e dado que tenho cassetes num carro e CD no outro, provavelmente a opção por um emissor de FM ainda seja o mais prático, alguém tem experiência?

6. nothing

nothing Power Member

A k7 é de longe muito melhor que os transmissores FM.
    Já tive dois transmissores FM e em sítios que apanhes bem rádio, estás lixado. É difícil arranjar uma frequência livre, a não ser que desligues a antena do carro. Volta meia tens que mudar a frequência em que aquilo transmite.

7. blimp

blimp Power Member

Muito obrigado :)

Fico assim com o problema do leitor de CD por resolver....

8. jmpub

jmpub Power Member

Comprei há dias uma cassete nos chinocas, que até trazia um adaptador/conversor dos 12v para varios de 1.5 a 12v.. (dá para alimentar variso aparelhos)
    Acho que foi á volta de 5-6€

Dá um optimo som e o autoradio já é 1996 (carro da minha mulher) vindo de um leitor CD/MP3 que tinha portatil...

Esse leitor que compraste, o meu irmão tb comprou na net (ebay) e parece bem fixe...

9. blimp

blimp Power Member

Caro jmpub

Muito obrigado por responder e com uma resposta tão útil :)
    No meu caso o carro da minha mulher (um Twingo de 98) traz um auto radio com cassetes, de origem, que até parece bem bom.
    Com o adaptador comprado aos chineses o som apresenta um elevado ruído de fundo :-(
    Como ainda não limpamos a cabeça do leitor, nem ouvimos nenhuma cassete, desde que compramos este carro há 6 meses, espero que oproblema possa ser apenas a cabeça do leitor suja.
    Ainda só experimentamos uma vez com um leitor de CD portátil.

Quanto ao leitor, é óptimo saber que o teu irmão comprou um igual e, aparentemente, está satisfeito.
    Obrigado outra vez

10. jmpub

jmpub Power Member

Mas vou falar com ele e saber como se porta o leitor... pois só o vi por um pouco...
    Não sei se é a versão 512 ou 1GB..
    Mas é igual..
    São chinocas, e vendem-se quase só via net.. existem muitas marcas na net em que quase todos são iguais...
    Ele tinha-me dito que estava fixe.. Acho que tem uma aplicação para converter tudo para formatos proprios do leitor..
    Mas com o USB 2 era um instante..
    O ecrã acho que tambem era fixe..

PS: Sei k fiquei com um pouco de inveja, lol, por isso devo ter gostado ...

11. blimp

blimp Power Member

Obrigado outra vez

Se puderes então fala e depois escreve aqui qualquer coisa, OK?

Partilhar esta Página