1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp3: configurações do codec Lame.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1298)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,
    EU uso o EAC+Lame (a melhor dupla para criar Mp3). :D

andei a fazer umas pesquisas sobre a melhor configuração do codec mp3 Lame, mas nao encontrei nada do que queria.

No CBR: 128K é pouco e 192k é bués,e a diferença na qualidade entre um e outro é quase nula.
    Por isso prefiro o VBR: mas afinal quas são as taxas em que deveremos usar como minima e como maxima, para que exista a melhor qualidade possivel nao excedendo o tamanho.

Qual é a vossa experiencia nisto?

Tks. :)

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Como minimo, em VBR, tenho usado 128k e maximo 192. Para mim resulta, mas talvez aches os ficheiros meio grandes

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eu costumo utilizar CBR a 160 ou 192

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Tens tudo o que precisas aqui http://www.ubernet.org/.

As apps, os codecs, os tutorials e os setups. E atenção, a cenas das versões não é pra inglês ver. Existem diferenças reais.

Dai ficas com duas opções. Versões velhas e lentas e espremes a qualidade ao máx, ou versões novas e rápidas e sacrificas um nadinha de qualidade. Eu vou sempre pra 1ª pq o mundo não acaba amanhã :P

5. Whooper

Whooper Power Member

CBR Sucks!
    VBR Rullez, experimenta.
    ;)

Partilhar esta Página