Mp3 Creative, Sony, Aplle ou outro?

Lasac_p

Power Member
Bem a pergunta é simples, tenho esta duvida no que diz respeito á qualidade de som e fiabilidade, mais na primeira parte porque para a segunda existem garantias.
Resta dizer que o orçamento é limitado devido á não necessidade de muito espaço no Mp3. 60€ +/-

Obg
 
....

Sem duvida a San Disk é das marcas que mais garantias dão em qualidade em termos mundiais.

Bem vi este 69€, apesar de ser acima o preço é convidativo, e falam muito bem da sony em termos de som
Sony MP3 NWZ-S615FS 2GB

que me podem dizer acerca desta opção?
Ao inicio pensei num Apple mas como ja li e tambem me foi dito que em termos de som nao era boa escolha..........
Tambem o Creative ZEN esta a 79.90€ seria a minha escolha caso vale-se mesmo apena.
 
Última edição:
Sem duvida a San Disk é das marcas que mais garantias dão em qualidade em termos mundiais.

Bem vi este 69€, apesar de ser acima o preço é convidativo, e falam muito bem da sony em termos de som
Sony MP3 NWZ-S615FS 2GB

que me podem dizer acerca desta opção?
Ao inicio pensei num Apple mas como ja li e tambem me foi dito que em termos de som nao era boa escolha..........
Tambem o Creative ZEN esta a 79.90€ seria a minha escolha caso vale-se mesmo apena.
Sim os sandisk clip e o fuze, agora estão a ser muito bem falados, os outros sandisk ja não tanto.

Esse sony é muito bom, em termos de bateria, som, interface intuitivo, não precisa do sonic stage, o material de construção é que não sei, mas acedito que seja duradouro. Esta aqui umas reviews:
http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/03/sony-s610-review.php
http://dapreview.net/p/content/content.php?content.345

O novo shuffle da apple não é la grande coisa, alem de que um leitor de 2Gb sem ecrã, é um bocado mau.

O Zen é bom se procuras um ecrã maior e leitor de cartões.
 
para mim sony é das melhores escolhas, pela qualidade geral e pela não necessidade de software especial para passar músicas. basta o drag-and-drop. a bateria também costuma ser bastante boa (no que comprei dura mais de 30 horas)
 
...

aconselhavel o sony ao zen, o segundo custa mais 10€ é maior, tem a funcionalidade dos sd card q nao vou usar, tem um visor maior e melhor que pouco da para ver e pouco vou utilizar......e por ai fora.......
 
Se achas que vais usar bastante a funcionalidade dos videos e fotografias, aconselho o Zen, por ter o ecrã maior. Mas se o caso for o contrário, vais mais que bem servido com o Sony e mais perto do teu price range
 
Se achas que vais usar bastante a funcionalidade dos videos e fotografias, aconselho o Zen, por ter o ecrã maior. Mas se o caso for o contrário, vais mais que bem servido com o Sony e mais perto do teu price range


Ja ha Sonys com o mm tamanho de ecrã do zen (serie NWZ-A820). Portanto resta o argumento do preço.
 
...

Boas

O modelo que referiste em cima nao tem 2gigas ( NWZ-A820 ). Ja estive com os dois na mao e nota-se bem a difereça de tamanho do aparelho assim como do ecra, mas isso é secundário.
Não consegui foi ter ambos a trabalhar por isso a duvida da qualidade do som mantem-se, mas tambem penso que nem um, nem outro com os auriculares originais farão grandes milagres.

Ja agora porque é que ninguem sugere apple?
 
Última edição:
Boas

O modelo que referiste em cima nao tem 2gigas ( NWZ-A820 ). Ja estive com os dois na mao e nota-se bem a difereça de tamanho do aparelho assim como do ecra, mas isso é secundário.
Não consegui foi ter ambos a trabalhar por isso a duvida da qualidade do som mantem-se, mas tambem penso que nem um, nem outro com os auriculares originais farão grandes milagres.

Ja agora porque é que ninguem sugere apple?

Os auriculares originais dos Mp4s da Sony são acima da media, muito melhores k os da apple e da creative originais.
 
e o som tambem é dessa forma ?

Qq pekena peskisa t permite verificar k, de entre creative, sony e apple, a Sony é, com larga margem, a marca com melhor qualidade sonora. Aliás, é uma das melhores de entre todas as marcas. Pesquisa um pco e verás que é verdade. Outros users podem confirma-lo.

Cnet sobre o NWZ-A828:
"Fortunately, these inadequacies are overshadowed by the A828's amazing sound quality. It really is one of the best-sounding players we've ever heard."
http://reviews.cnet.co.uk/digitalmusic/0,39029994,49296557-2,00.htm
 
Última edição:
...

Atenção que, apesar de achar esse modelo (NWZ-A828) muito bom ele esta fora de orçamento.
Quando me referia ás qualidades de som estava a falar da hipotese por mim colocada em cima...
Sony MP3 NWZ-S615FS 2GB
 
Larga margem? Também não exageremos :rolleyes:

Tendo em conta que tem um bom equalizer e se souberes usa-lo ent a margem aumenta. Pl - face a apple que nem equalizer tem...


Atenção que, apesar de achar esse modelo (NWZ-A828) muito bom ele esta fora de orçamento.
Quando me referia ás qualidades de som estava a falar da hipotese por mim colocada em cima...
Sony MP3 NWZ-S615FS 2GB

Esse apesar de não trazer phones in-ear tem as tecnologias de melhoramento de som (Clear Bass, Clear Stereo, and Digital Sound Enhancement Engine) tal como o A810 e o A820 e, alem disso, pl que sei, a qualidade de som está ao nível, pelo menos, do A810. E inda tem a vantagem de ter Radio Fm, coisa que os modelos superiores n têm. Unica desvantagem é o ecrã de 1,8 polegadas. (- 1 milimetro que o do A810)
 
Back
Topo