1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mp3 + cue

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por JFoX, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 784)

1. JFoX

JFoX Power Member

Boa noite sou novo no linux e ate estou a gostar adoro ouvir musica no pc, mas tenho um problema tenho muitos albuns em mp3/cue em que o mp3 e grande e o cue e uma especie de atalhos onde esta cada faixa ou seja eu em windows arrasto o cue para o winamp e ele abre o mp3 grande mas apresenta na playlist a sua tracklist
    pois bem gostaria de fazer o mesmo em linux de preferencia no amarok
    PS uso Linux Mint Daryna

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. esquiso

esquiso Power Member

4. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Eu fiz uma serie de scripts para dividir ficheiros flac, ape, wv e afins em varios ficheiros, para depois converter para ogg... se quiseres posso-te enviar isso e alteras para trabalhar com os mp3's...

5. JFoX

JFoX Power Member

eu nao quero dividir. fisicamente os ficheiros apenas na playlist

6. VuDu

VuDu Power Member

Quem falou em Splitters? O rapaz não quer simplesmente abrir uma playlist em formato .cue?

http://amarok.kde.org/blog/archives/33-Cue-Support-and-Coincidences.html
    Não uso Amarok, mas pla idade desse post o Amarok de certeza que suporta .cue. Asim sendo, basta abrires o ficheiro directamente com o Amarok. :)

EDIT: Já agora, o que tu "queres" usar são ficheiros .m3u ou .pls, esquece os .cue.

Partilhar esta Página