Mp3 da Creative Incompatibilidade com o Windows Vista

Pvilanova

Membro
Olá pessoal,

Já estou cansada de fazer «longas maratonas» à procura de uma resposta e até agora ng me conseguiu ajudar...

Resumindo, o q se passa é o seguinte, adquiri há mt pouco tempo 1 portátil Hp Pavillium com o Vista.Tenho 1 Mp3, Creative Zen v Plus 2Gb.

Já tinha instalado o Cd do Mp3 no meu Xp e nunca tive qq tipo de problemas.

Ora qd fiz a instalação do Software do Mp3 no portátil, pareceu-me td bem, mas qd liguei o Mp3 ao pc (através do Cabo USB adequado) deu erro, acusou uma incompatibilidade relativamente a um dos programas ( julgo q seja este o culpado!?!?!?) - Audible Manager >(

Há alternativas ao programa?
Fiz alguma coisa de errado durante a instalação?

Fico à espera de resposta..

Gracias
 
Olá pessoal,

Já estou cansada de fazer «longas maratonas» à procura de uma resposta e até agora ng me conseguiu ajudar...

Resumindo, o q se passa é o seguinte, adquiri há mt pouco tempo 1 portátil Hp Pavillium com o Vista.Tenho 1 Mp3, Creative Zen v Plus 2Gb.

Já tinha instalado o Cd do Mp3 no meu Xp e nunca tive qq tipo de problemas.

Ora qd fiz a instalação do Software do Mp3 no portátil, pareceu-me td bem, mas qd liguei o Mp3 ao pc (através do Cabo USB adequado) deu erro, acusou uma incompatibilidade relativamente a um dos programas ( julgo q seja este o culpado!?!?!?) - Audible Manager >(

Há alternativas ao programa?
Fiz alguma coisa de errado durante a instalação?

Fico à espera de resposta..

Gracias
ve aqui
http://pt.europe.creative.com/suppo...uct_ID=15306&Product_Name=Zen+V+Plus&x=55&y=6

google is your friend.

cumpz.
 
Só precisas de meter o firmware mais recente.

Já não precisas de de usar drivers e programas manhosos, é só drag & drop no explorer.
 
Boas tardes.

Existe uma incompatibilidade conhecida entre o WMP11 e alguns leitores da Creative. Na altura tive que fazer o roll-back para o WMP10, para conseguir bombar com o Creative ( Zen Micro 5 GB ). O teu caso é diferente, mas por norma tem a ver com a versão do Windows Media Player.

Cumps !
 
Back
Topo