1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mp3 da Creative Incompatibilidade com o Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Pvilanova, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1331)

1. Olá pessoal,

Já estou cansada de fazer «longas maratonas» à procura de uma resposta e até agora ng me conseguiu ajudar...

Resumindo, o q se passa é o seguinte, adquiri há mt pouco tempo 1 portátil Hp Pavillium com o Vista.Tenho 1 Mp3, Creative Zen v Plus 2Gb.

Já tinha instalado o Cd do Mp3 no meu Xp e nunca tive qq tipo de problemas.

Ora qd fiz a instalação do Software do Mp3 no portátil, pareceu-me td bem, mas qd liguei o Mp3 ao pc (através do Cabo USB adequado) deu erro, acusou uma incompatibilidade relativamente a um dos programas ( julgo q seja este o culpado!?!?!?) - Audible Manager >(

Há alternativas ao programa?
    Fiz alguma coisa de errado durante a instalação?

Fico à espera de resposta..

Gracias

2. Romani48

Romani48 Power Member

tenta desinstalar o programa, e os drivers e ligar o mp3.. é estranho porque tenho alguns leitores de mp3 da creative e é tudo plug and play..

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ve aqui
    http://pt.europe.creative.com/suppo...uct_ID=15306&Product_Name=Zen+V+Plus&x=55&y=6

google is your friend.

cumpz.

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Só precisas de meter o firmware mais recente.

Já não precisas de de usar drivers e programas manhosos, é só drag & drop no explorer.

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois... foi o que fiz em alguns.. mas esses não davam em lado nenhum

6. Purex

Purex Power Member

Boas tardes.

Existe uma incompatibilidade conhecida entre o WMP11 e alguns leitores da Creative. Na altura tive que fazer o roll-back para o WMP10, para conseguir bombar com o Creative ( Zen Micro 5 GB ). O teu caso é diferente, mas por norma tem a ver com a versão do Windows Media Player.

Cumps !

7. vou tentar através do link q deste, depois digo qual foi o resultado final.

Obgd pelas sugestões..

*

Partilhar esta Página