1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp3 em nokia 6630 como toque

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joseesr, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 5285)

1. Como pôr num nokia 6630 sem sêr o Music Edition da TMN, o mp3 a funcionar em toque convencional?

Cumprimentos!

Joseesr

2. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Boas...

Se conseguires fazer o update do software do telele, em príncipio consegues na boa...

O meu é da Optimus, e deu logo para por um MP3 como toque, mas um dos chefes tem um da Vodafone, e não consegue fazer update ao Software, impossibilitando-o de por MP3 como toques...

Não sei se não será alguma restrição por parte dos operados..

Hasta all e espero ter ajudado [[]]

3. Estive a vêr no forum do "telemoveis.com" e lá falam que é necessário instalar o player do N91 para funcionar e até deixam o link http://www.megaupload.com/pt/?d=378HB1JR . Ainda não consegui sacar, mas vamos a vêr se dá! Obrigado pela informação na mesma!

4. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Ao instalares o Nokia 6630 Music Player, consegues definir os toques com músicas .mp3, pelo menos foi assim que eu fiz num telemóvel de um colega meu (Vodafone).

5. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

tive um problema similar ao teu com o meu W810i,mas foi resolvido com um programita que saquei do site da sony ericsson que tira os direitos de autor e permite usar os sons como toque.

6. skandal

skandal Power Member

isto funciona se só tiver o Oggplayer? ou é preciso instalar este player para definir o .mp3 como toque.

7. Não tenho o oggplayer e apenas tive de instalar este player e ele passa a lêr automaticamente o mp3!

Partilhar esta Página