mp3 encoder/decoder poderoso

JPgod

Moderador
Staff
Boas ;)

gostaria de saber os melhores mp3 encoder/decoder (quem diz mp3, diz ogg, wav, etc), que apresentem boa qualidade e performance, um que seja MP ready melhor ainda! Preferencia por freeware, open source!

Tenho um, o Easy CD-DA extractor que uso ja a bastante tempo e je poderoso, mas ultimamente o programa não funciona direito:grumpy: :grumpy: :grumpy:

Deixem feedback's pessoais ;)

andei a pesquisar no forum e não achei nada!
 
Não sei se queres mesmo o codec se uma appzita...

Se for a app deixo aqui a ideia do CDex, é Freeware e funciona muito bem comigo :) Acho que é das melhores coisinhas já inventadas a seguir ao pão às fatias...
 
para mim o BeSweet é o melhor, e tudo aquilo que procuras.
Atenção que é um bocado avançado e precisas de sacar uma GUI pq ele funciona em command line.

gui1.gif

http://besweet.notrace.dk/
 
ex:
DirectShow filters - play back .ogg files in Media Player
If you are a Windows user who wants to be able to listen to .ogg files in Windows Media Player, then this is what you want. Illiminable's DirectShow filters support playing of files encoded with Vorbis, Speex, Theora, and/or FLAC.
Make sure to uninstall any previous versions (remove "oggcodecs" from Add/Remove Programs), and make sure Windows Media Player (or any other DirectShow application) is closed before installing.
 
Última edição:
Back
Topo