1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mp3 Inovix

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Parreira78, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2113)

1. Boas, komprei um mp3 desta marca,(Inovix-morangos com açucar), mas n konsigo passar os sons para o mp3.
    k programa e k eu preciso ter???

thanks

2. Whooper

Whooper Power Member

Com o explorador do windows, deve de dar pq isso é uma pendrive...:-D

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Isso ao menos deve trazer um manual de instruções, não?

4. Byt3

Byt3 Power Member

meu, fizeste mta mal em comprar essa treta...tive um em tempos, mas n era versao morangos com açucar...e kd fui fzr um upgrade de firmware deu o badagaio!eu co meu era so meter as musicas la pa dentro...isso n traz software de instalação ou assim?

Cumps

5. anjo666

anjo666 Power Member

tenho um inovix e tb passei por isso no inicio,nao e a versao " moranguinhos" mas deve ser o mesmo :-D
    liga isso pelo cabo ,nao ligues directamente ,o windows reconhece loto o mp3 , vais a computador e abres o inovix q deve estar reconhecido como disco amovivel ,no meu tem duas pastas "dir" ja criadas ,eu uso a da esq :D. mandas as musicas para essa pasta ,comigo funciona assim

cumps

6. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

um conselho, vende isso bem depressa.

São os leitores de mp3/mp4 que mais desvalorizam no mercado e os de pior desempenho.

Bem como a saida de audio, que dá um som bem ordinário, e se das cabo dos earphones de origem (o que é muito provavel) tens que usar o adaptador para por uns earphones normais, uma vez que a entrada jack desses phones é de 2,5mm ao contrario das de 3,5mm normais, corrijam-me se estiver enganado...

7. Sapof

Sapof Power Member

Tenho um MP3 Inovix (versão Morangos) e não me arrependo nada da compra. Com 1GB por 29 euros e isto já há um ano atrás (e continuo com os fones de origem, para meu espanto). Aconselho ;)

8. vjsjgode

vjsjgode Power Member

Desculpem o desenterro mas alguem sabe qual é a entrada do carregador do bicho ou o nom basta?
    É que tenho uma irmã com 4 anos e para ela partir e e ouvir musica este e mais que bom ...

Partilhar esta Página