1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3 Low Budget

Discussão em 'Digital Life' iniciada por 7 Mares, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1097)

1. 7 Mares

7 Mares Power Member

Peço a vossa colaboração para me ajudarem a escolher um MP3. O problema é que o meu orçamento está limitado à roda dos €50,00. O mais importante para mim é a qualidade de som e qualidade de construção, a seguir vem a função de FM, quanto aos videos é-me indiferente.

Acho que este modelo está descontinuado e daí a brutal redução do preço:
    http://www.*****.com/pt/pt/1645330/art/creative/leitor-de-mp3-zen-vv-4-gb.html

Vi algumas boas críticas em relação ao crative zen V plus, penso que é o mesmo...

A questão é: por este preço há melhor, ou esta promoção é de facto de aproveitar.

Obrigado a todos.

2. ninooo

ninooo Power Member

esse era uma boa compra. :D

3. 7 Mares

7 Mares Power Member

Vá lá pessoal, mais dicas por favor!

Será que o tamanho do ecrã não justifica ter um MP3 destes e deva apostar num apenas para ouvir música?

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Se encontrares com a mesma qualidade e praticamente sem ecrã, a um preço bem mais barato...

Excelente compra na minha opinião.

5. 7 Mares

7 Mares Power Member

Enganado! Fui enganado!
    Afinal não se trata do Zen V plus, este é o Zen V (apesar de vir indicado como Zen VV e daí me ter induzido em erro. Só reparei quando me estava a preparar para instalar o software...>(

Principal diferença (e única acho eu) não tem FM que era da facto uma função importante para mim.

Agora a questão é: Que MP3/MP4 com bom som, função FM e JPEG por 50€? Ou tenho de abdicar do FM ou JPEG para ter alguma coisa em condições?

6. WinstonSmith

WinstonSmith Power Member

Já compraste esse? Não sei de onde és mas, amanhã em algumas lojas ***** e no site, esse Zen V de 4GB está à venda por 19,90€... eu acho que vou comprar um.

7. Tha1

Tha1 Power Member

Por esse preço acho difícil. Se escolhesse abdicar de alguma coisa, seria do JPG, provavelmente, e nesse caso, o Zen Stone Plus de 4GB está +- a esse preço e seria uma boa opção na minha opinião. Tem algum espaço, e tem rádio. A navegação é fácil, e tens alguns presets(sei disto porque tenho a versão de 2GB).

8. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Não estás bem a ver o filme... ele quer leitor de Mp4 :D Quando se quer muito por tão pouco tem de se optar por outras marcas, como um Sandisk Sansa Fuze de 2GB (O preço é já com portes) :
    http://www.*****.co.uk/MP3-Players/SanDisk/SanDisk-Sansa-Fuze-MP3-Player-2GB---Black

E como vês não abdicas de nada :003:

Também tens versão de 4GB por mais 10€:
    http://www.*****.co.uk/MP3-Players/SanDisk/SanDisk-Sansa-Fuze-MP3-Player-4GB---Black

Aproveitem enquanto a libra está baixa!

Cumps

9. 7 Mares

7 Mares Power Member

Obrigado Tsunami69 pela sugestão. Acho que estou a ser exigente de mais para o que quero pagar mas não tenho visto boas reviews acerca da Sandisk, além disso encomendar de um site estrangeiro sem loja física em Portugal não me deixa muito à vontade (garantias, etc). Provavelmente vou ter mesmo de abdicar do jpeg.

WinstonSmith, sou de Lisboa e se encontrar o mesmo aparelho por esse preço nem penso 2x, garantiram-me 15 dias para devolver o Zen. Sabes em que lojas vai estar essa promoção? É só no dia 17?

Para o pessoal que está mais dentro do mercado, acham que é previsível que a seguir ao natal os preços baixem?

10. WinstonSmith

Os preços estão sempre a descer! É o que tem de bom a informática! Se gostassemos de carros ou casas estavamos fulixados.

Vai estar disponível no site, no call center e na loja de Sintra. Fui lá hoje e havia alguns, mas a 59€... se quiseres lá passar hoje... eheheheh.

Falei com as meninas e elas disseram que vai ser a loucura. Também lá têm o iPod Touch 32GB a 99€ e uma prateleira vazia à espera deles... Perguntei se havia muitos e só me disseram que teria de ser dos primeiros a entrar. Vou ver se levo um cão com ar de mau, não te metas no meu caminho! :-D

11. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Em que lojas vai ser essa promoção? Quero ir pra lá filmar as fights :-D Vai acontecer como nos EUA, em que mataram o empregado da loja por atropelamento!!

12. WinstonSmith

Estás a brincar mas, eu perguntei se tinham seguranças e elas disseram que não... estou mesmo a ver o filme... em FullHD! :-D

Leiria, Porto, Sintra, Caldas da Rainha, Gaia, Aveiro, Viseu e Coimbra.

13. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Ohh.. é tudo do centro para cima. Só no Algarve é que não há essas promoções. :blubomte:
    No norte até tiros deve haver...:-D
    Agora a sério, acho que fazem bem em não meter seguranças, porque apenas iria causar mais tensão, e alguns seguranças são parvos. As câmeras de filmar estão lá para alguma coisa.

Eu apanhei um segurança parvo no ***** de Alfragide.... estava a tirar uma foto com o tlm à minha namorada enquanto ela jogava HelloKitty, e o gajo veio todo arrogante para cima de mim, veio a correr e quase que saltou pra cima de mim a dizer que eu não podia tirar fotos, blá blá blá... Eu perguntei logo "Mas porquê?" Resposta: "Porque não!" e eu disse-lhe então não posso tirar fotos à minha própria namorada? :-D Resposta : "Não são permitidas fotos dentro de estabelecimentos comerciais" Se ele me tivesse abordado de outra forma e tivesse dito logo isso, teria sido na boa, pois eu nem conhecia essa lei. Ainda tive vontade de chamar o gerente, pois não achei que aquilo fosse maneira de tratar os clientes, mas como estava de férias, não me quis chatear mais.

Mais tarde é que se fez luz na minha cabeça! Os gajos devem ser assim porque o ***** tem a tal campanha em que se encontrarmos o mesmo produto mais barato noutra loja, devolvem 3x mais a diferença... ou algo assim do género. E então devem ter medo de provas concretas como as fotografias. :rolleyes:

14. 7 Mares

7 Mares Power Member

Acho que já não tenho paciência para essas caldeiradas, agora só alinho nas que levem peixe.

Agora a sério, se é assim tão difícil ter um MP4, com as características que pretendo e que tenha um bom som (para mim o mais importante), vou esquecer o JPEG e pensar apenas num razoável MP3 com FM, talvez Creative...

15. Plenton

Plenton Power Member

Compra um Sansa, a melhor coisa que possas fazer... ;)

16. 7 Mares

7 Mares Power Member

O Fuze tem a qualidade de som semelhante ao creative Zen?

17. Plenton

Plenton Power Member

Eu comprei ontem o meu Fuze e ainda estou admirado com a qualidade de som deste (e não tenho grandes phones para testar...)

18. LordZero

LordZero Power Member

É melhor, principalmente do que o Zen V,que na minha opinião não é assim nada de especial.

19. 7 Mares

7 Mares Power Member

Qual é o preço médio do Fuze 4 G ou 2 G?

20. Plenton

Plenton Power Member

Cerca de 60€

Partilhar esta Página