MP3 Low Budget

7 Mares

Power Member
Peço a vossa colaboração para me ajudarem a escolher um MP3. O problema é que o meu orçamento está limitado à roda dos €50,00. O mais importante para mim é a qualidade de som e qualidade de construção, a seguir vem a função de FM, quanto aos videos é-me indiferente.

Acho que este modelo está descontinuado e daí a brutal redução do preço:
http://www.*****.com/pt/pt/1645330/art/creative/leitor-de-mp3-zen-vv-4-gb.html

Vi algumas boas críticas em relação ao crative zen V plus, penso que é o mesmo...

A questão é: por este preço há melhor, ou esta promoção é de facto de aproveitar.

Obrigado a todos.
 
Vá lá pessoal, mais dicas por favor!

Será que o tamanho do ecrã não justifica ter um MP3 destes e deva apostar num apenas para ouvir música?
 
Enganado! Fui enganado!
Afinal não se trata do Zen V plus, este é o Zen V (apesar de vir indicado como Zen VV e daí me ter induzido em erro. Só reparei quando me estava a preparar para instalar o software...>(

Principal diferença (e única acho eu) não tem FM que era da facto uma função importante para mim.

Agora a questão é: Que MP3/MP4 com bom som, função FM e JPEG por 50€? Ou tenho de abdicar do FM ou JPEG para ter alguma coisa em condições?
 
Já compraste esse? Não sei de onde és mas, amanhã em algumas lojas ***** e no site, esse Zen V de 4GB está à venda por 19,90€... eu acho que vou comprar um.
 
Por esse preço acho difícil. Se escolhesse abdicar de alguma coisa, seria do JPG, provavelmente, e nesse caso, o Zen Stone Plus de 4GB está +- a esse preço e seria uma boa opção na minha opinião. Tem algum espaço, e tem rádio. A navegação é fácil, e tens alguns presets(sei disto porque tenho a versão de 2GB).
 
Por esse preço acho difícil. Se escolhesse abdicar de alguma coisa, seria do JPG, provavelmente, e nesse caso, o Zen Stone Plus de 4GB está +- a esse preço e seria uma boa opção na minha opinião. Tem algum espaço, e tem rádio. A navegação é fácil, e tens alguns presets(sei disto porque tenho a versão de 2GB).

Não estás bem a ver o filme... ele quer leitor de Mp4 :D Quando se quer muito por tão pouco tem de se optar por outras marcas, como um Sandisk Sansa Fuze de 2GB (O preço é já com portes) :
http://www.*****.co.uk/MP3-Players/SanDisk/SanDisk-Sansa-Fuze-MP3-Player-2GB---Black

E como vês não abdicas de nada :003:

Também tens versão de 4GB por mais 10€:
http://www.*****.co.uk/MP3-Players/SanDisk/SanDisk-Sansa-Fuze-MP3-Player-4GB---Black

Aproveitem enquanto a libra está baixa!

Cumps
 
Obrigado Tsunami69 pela sugestão. Acho que estou a ser exigente de mais para o que quero pagar mas não tenho visto boas reviews acerca da Sandisk, além disso encomendar de um site estrangeiro sem loja física em Portugal não me deixa muito à vontade (garantias, etc). Provavelmente vou ter mesmo de abdicar do jpeg.

WinstonSmith, sou de Lisboa e se encontrar o mesmo aparelho por esse preço nem penso 2x, garantiram-me 15 dias para devolver o Zen. Sabes em que lojas vai estar essa promoção? É só no dia 17?

Para o pessoal que está mais dentro do mercado, acham que é previsível que a seguir ao natal os preços baixem?
 
WinstonSmith, sou de Lisboa e se encontrar o mesmo aparelho por esse preço nem penso 2x, garantiram-me 15 dias para devolver o Zen. Sabes em que lojas vai estar essa promoção? É só no dia 17?

Os preços estão sempre a descer! É o que tem de bom a informática! Se gostassemos de carros ou casas estavamos fulixados.

Vai estar disponível no site, no call center e na loja de Sintra. Fui lá hoje e havia alguns, mas a 59€... se quiseres lá passar hoje... eheheheh.

Falei com as meninas e elas disseram que vai ser a loucura. Também lá têm o iPod Touch 32GB a 99€ e uma prateleira vazia à espera deles... Perguntei se havia muitos e só me disseram que teria de ser dos primeiros a entrar. Vou ver se levo um cão com ar de mau, não te metas no meu caminho! :-D
 
Os preços estão sempre a descer! É o que tem de bom a informática! Se gostassemos de carros ou casas estavamos fulixados.

Vai estar disponível no site, no call center e na loja de Sintra. Fui lá hoje e havia alguns, mas a 59€... se quiseres lá passar hoje... eheheheh.

Falei com as meninas e elas disseram que vai ser a loucura. Também lá têm o iPod Touch 32GB a 99€ e uma prateleira vazia à espera deles... Perguntei se havia muitos e só me disseram que teria de ser dos primeiros a entrar. Vou ver se levo um cão com ar de mau, não te metas no meu caminho! :-D

Em que lojas vai ser essa promoção? Quero ir pra lá filmar as fights :-D Vai acontecer como nos EUA, em que mataram o empregado da loja por atropelamento!!
 
Em que lojas vai ser essa promoção? Quero ir pra lá filmar as fights :-D Vai acontecer como nos EUA, em que mataram o empregado da loja por atropelamento!!
Estás a brincar mas, eu perguntei se tinham seguranças e elas disseram que não... estou mesmo a ver o filme... em FullHD! :-D

Leiria, Porto, Sintra, Caldas da Rainha, Gaia, Aveiro, Viseu e Coimbra.
 
Estás a brincar mas, eu perguntei se tinham seguranças e elas disseram que não... estou mesmo a ver o filme... em FullHD! :-D

Leiria, Porto, Sintra, Caldas da Rainha, Gaia, Aveiro, Viseu e Coimbra.

Ohh.. é tudo do centro para cima. Só no Algarve é que não há essas promoções. :blubomte:
No norte até tiros deve haver...:-D
Agora a sério, acho que fazem bem em não meter seguranças, porque apenas iria causar mais tensão, e alguns seguranças são parvos. As câmeras de filmar estão lá para alguma coisa.

Eu apanhei um segurança parvo no ***** de Alfragide.... estava a tirar uma foto com o tlm à minha namorada enquanto ela jogava HelloKitty, e o gajo veio todo arrogante para cima de mim, veio a correr e quase que saltou pra cima de mim a dizer que eu não podia tirar fotos, blá blá blá... Eu perguntei logo "Mas porquê?" Resposta: "Porque não!" e eu disse-lhe então não posso tirar fotos à minha própria namorada? :-D Resposta : "Não são permitidas fotos dentro de estabelecimentos comerciais" Se ele me tivesse abordado de outra forma e tivesse dito logo isso, teria sido na boa, pois eu nem conhecia essa lei. Ainda tive vontade de chamar o gerente, pois não achei que aquilo fosse maneira de tratar os clientes, mas como estava de férias, não me quis chatear mais.

Mais tarde é que se fez luz na minha cabeça! Os gajos devem ser assim porque o ***** tem a tal campanha em que se encontrarmos o mesmo produto mais barato noutra loja, devolvem 3x mais a diferença... ou algo assim do género. E então devem ter medo de provas concretas como as fotografias. :rolleyes:
 
Acho que já não tenho paciência para essas caldeiradas, agora só alinho nas que levem peixe.

Agora a sério, se é assim tão difícil ter um MP4, com as características que pretendo e que tenha um bom som (para mim o mais importante), vou esquecer o JPEG e pensar apenas num razoável MP3 com FM, talvez Creative...
 
Back
Topo