1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp3/Mp4 até 80€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Quiker, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1414)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas,

Após as compras de férias e de inicio de ano sobraram-me basicamente 80€ para gastar. Neste momento estou a pensar comprar um leitor de Mp3 com esse dinheiro, uma vez que o meu Nokia 6288, com 512 Mb, apesar de ir dando conta do recado, não me satisfaz muito.

Assim, gostava que me aconselhassem o melhor aparelho até 80€ em que as características que eu dou preferência são a autonomia, o facto de ser uma marca fiável (não confio muito naquelas imitações) e, claro, a melhor qualidade de som possível.

Até agora, fui dando uma vista de olhos e vi estes três:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04141982&oid=6|164&c=

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...&category=mpeg4de3a10Gb&product=5390660158247

http://www.*****.com/pt/pt/599129/art/creative/leitor-mp3-zen-4-gb.html?form=2#tech-specs

Agradeço a vossa opinião :)

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Se fosse para ir para o Mozaic, rendia muito mais este, mas o Zen tem melhor qualidade de som. De qualquer maneira, com os phones que vêm no pack Mozaic, penso que ficarias com uma melhor qualidade, do que com os phones normais do Zen!

Em termos desse modelo da Sony, não conheço nem nunca vi falarem dele, mas acredito que possa ter uma boa qualidade de som igualmente.

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

Esse sony tem uma excelente qualidade de som.. Um amigo meu tem um, e sem dúvida é muito boa a qualidade de som.. No entanto os phones não são grande coisa, principalmente se tiveres em ambientes com muito barulho.. Mas com pouco barulho ou no silêncio são excelentes! Por isso se queres um leitor que tenha muita autonomia e qualidade de som vai para o Sony.. Se quiseres ver uns vídeos de vês em quando vai para o Creative Zen.. ;)

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  4. slowdive

slowdive Power Member

Como escreveste MP4 presumo que também vás usar o video com alguma regularidade e nisso o zen é muito bom, pela qualidade do vídeo e dimensão do ecrã (!). Era a minha escolha e nem pensava 2x. Se fosse só para mp3 ia para o sony. O zen 2GB ainda é mais barato e depois podes aumentar a capacidade com um cartão SD.

5. Chab

Chab Power Member

E leitores de MP3/MP4 com 2GB? O que recomendam?

Peço desculpa ao Quiker pela intromissão, mas achei que não valia a pena estar a criar um novo tópico.

6. Hashiriya

Hashiriya Power Member

7. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

:offtopic: Fui apanhado a gravar uma aula com um MP4, o que me vai acontecer ? :offtopic:

8. GusG

GusG Power Member

É p rir?

9. Quiker

Quiker Power Member

Tem não fazer off topic...

Btw, eu quero mais para ouvir música... O facto de ter vídeos é mais para se for preciso. Não vou dar assim muita importância. O principal é mesmo a qualidade do som e também aguentar um som bastante alto para se eu puser umas colunas a bombar ou assim...

10. trig6

trig6 Power Member

Vai ao site da FNAC, pelo que vi o novo Ipod Nano (4th Gen) 8GB chega dia 23 de Outubro e vai haver preços verdes creio que a rondar os 99€ se assim for é de aproveitar.

-edit-

Ups, não tinha visto os 80€ de orçamento :-P no entanto fica a sugestão. Tem no entanto o inconveniente que só com o iTunes é que consegues transferir música para o leitor.

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Onde viste isso? :P..

12. paulodavid_93

nao , a serio, alguem sabe o k me vai acontecer, se sou suspenso, se não ?

13. rena

rena What is folding?

Compra o SONY!
    Pelo preço não tens melhor...comprei um A816 há 2 meses e simplesmente...é brutal.

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Vai-te aparecer um africano à porta. :mad:

Tópico:
    Posso sugerir um Zipy?

15. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Desculpa mas não, não podes!

O Africano é lixado :D

Hmm... nesse caso, talvez seria o Sony. Só não sei é como se porta comparativamente ao Zen! Se fosse um A800 a história seria diferente e deverias atirar-te de cabeça, mas como não é...

16. paulodavid_93

Qual africano ?

17. DiogO1

DiogO1 Power Member

Não sabemos o que te vai acontecer.. Os professores/concelho executivo, seja o que for, tratam disso.. Não te preocupes com isso, não é nada de especial!:D E não façam mais :offtopic:..

Quiker: O Sony que referiste é um leitor excelente para o que queres e pelo preço a que está.. Aqui vai uma review dele..

18. eyeliner

eyeliner Power Member

Anti-Zipy?
    Tenho um Tiger FR de 2G com leitor de cartões micro SD...
    E é uma maravilha fantástica e maravilhosa...

19. crywolf

crywolf Folding Member

Por esse preço comprava mesmo era o da creative

20. Quiker

Quiker Power Member

Qual deles? O Zen só ou o Zen Mozaic?

Partilhar esta Página