Mp3, Mp4, Ipod mais em conta

H3aT

Power Member
Boas Techzone,

Gostava que me desse opiniões sobre o Ipod, Mp3 ou Mp4 mais em conta para comprar, ou seja, eu queria 1 que tivesse bateria para umas poucas horas, bom som, baratinho.

Aguardo as vossas opiniões...
 
Boas Techzone,

Gostava que me desse opiniões sobre o Ipod, Mp3 ou Mp4 mais em conta para comprar, ou seja, eu queria 1 que tivesse bateria para umas poucas horas, bom som, baratinho.

Aguardo as vossas opiniões...

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp3de2Gb&product=619659041298

Quanto ao ipod nano tens coisas melhores ao mesmo preço.
 
o nano dura as 24h referidas no site da apple ou é só manha?

the company promises 24 hours of audio playtime and 5 hours of continuous video before the battery runs out. Like the iPod classic, we found Apple’s video estimate to be conservative: the new iPod nano played our two iTunes Store test videos back repeatedly for 5 hours and 47 minutes before expiring—better than promised, and an hour shy of the 80GB iPod classic. For those keeping track, that’s better than last year’s 30GB video iPod, and comparable to the 80GB model. Similarly, the new iPod nano blew past Apple’s promised 24-hour audio run time in our standard test using 50% volume, no equalizers, and minimal screen interaction, playing music and non-music content continuously for 30 hours and 21 minutes before expiring. Your real-world use of the nano will vary, but being able to achieve that sort of run time under any conditions is extremely impressive. Fonte

Em principio dura mais que 24h. E nos iPods Europeus ate acima do volume a 50%, porque nos temos limite de volume, logo não sei ao que 50% nos USA equivale na Europa.Mas se alguem souber, gostava que me dissessem.
 
Última edição:
Em principio dura mais que isso, e os Europeus ate acima do volume a 50%, porque nos temos limite de volume, logo não sei ao que 50% nos USA equivale na Europa.Mas se alguem souber, gostava que me dissessem.

os iPods podem ser delimitados a um limite de volume mas nada tem a ver com isso 50% americanos são 50% europeus. Os limites que podem ser defenidos tem a ver com o som não passar dos X%.

Alguém aqui tem Ipod Nano ou outros?

Tive um que vendi recentemente por causa do iPhone, mas já o arranjas a 145€ mais portes com 2 anos de garantia ! € 154,74 é o preço com portes !
 
Última edição:
os iPods podem ser delimitados a um limite de volume mas nada tem a ver com isso 50% americanos são 50% europeus. Os limites que podem ser defenidos tem a ver com o som não passar dos X%.



Tive um que vendi recentemente por causa do iPhone, mas já o arranjas a 145€ mais portes com 2 anos de garantia ! € 154,74 é o preço com portes !

E durava em média quanto tempo?
 
os iPods podem ser delimitados a um limite de volume mas nada tem a ver com isso 50% americanos são 50% europeus. Os limites que podem ser defenidos tem a ver com o som não passar dos X%.

Eu quando disse 50% de volume é a barra de volume do ipod estar a metade(o que ele referia na review). Num iPod Americano a barra estar a metade e no Europeu estar também a metade, o Europeu vai ser muito mais baixo, porque não são aqueles limites que tu podes definir nas opções do iPod, eles ja vem aplicados dentro do firmware por causa da lei Francesa. Muita gente disse que o volume a metade lá, equivale ao volume máximo cá.

Mas esta lei so se aplica ao line-out,a porta dock não esta limitada.
 
Última edição:
Eu quando disse 50% de volume é a barra de volume do ipod estar a metade(o que ele referia na review). Num iPod Americano a barra estar a metade e no Europeu estar também a metade, o Europeu vai ser muito mais baixo, porque não são aqueles limites que tu podes definir nas opções do iPod, eles ja vem aplicados dentro do firmware por causa da lei Francesa. Muita gente disse que o volume a metade lá, equivale ao volume máximo cá.

Mas esta lei so se aplica ao line-out,a porta dock não esta limitada.

Ok, mas sugerem o Ipod Nano? Será uma boa escolha? É resistente ao ponto de se cair não partir?
 
Ok, mas sugerem o Ipod Nano? Será uma boa escolha? É resistente ao ponto de se cair não partir?

O Nano é bom pelo design se apreciares o mesmo,a bateria e tem muitos acessórios por ai.
Acredito que se ele cair do teu bolso e isso,não deve partir logo na 1º queda,mas isso depende de muita coisa(altura,velocidade,onde bate,etc), pelo menos com umas mossas nos cantos ou assim deve ficar.

Existe outras opções como os s610 e A710 da Sony,que tem melhor qualidade de som e se calhar melhor bateria e ficam mais baratos,ou os Zen da Creative.
 
Última edição:
O Nano é bom pelo design se apreciares o mesmo,a bateria e tem muitos acessórios por ai.
Acredito que se ele cair do teu bolso e isso,não deve partir logo na 1º queda,mas isso depende de muita coisa(altura,velocidade,onde bate,etc), pelo menos com umas mossas nos cantos ou assim deve ficar.

Existe outras opções como os s610 e A710 da Sony,que tem melhor qualidade de som e se calhar melhor bateria e ficam mais baratos,ou os Zen da Creative.

é claro é que estes anteriores não têm o interface da apple que é simples e fluido. Mas é assim o iPod dura as 24 horas à vontade a dar musica continuamente, até dura mais seja europeu seja americano.

Isso do Volume cap, era coisas das primeiras gerações sinceramente, o iPod Nano não me parece dar assim tão pouco som !, mas isso são opiniões, de qualquer maneira quanto ao som não tens que te preocupar pois dá um som bastante bom !.

Eu aconselho a comprares uma capa para proteger o iPod o meu dentro da capa caiu ainda algumas vezes e nem com um risco ficou.
 
é claro é que estes anteriores não têm o interface da apple que é simples e fluido. Mas é assim o iPod dura as 24 horas à vontade a dar musica continuamente, até dura mais seja europeu seja americano.

Isso do Volume cap, era coisas das primeiras gerações sinceramente, o iPod Nano não me parece dar assim tão pouco som !, mas isso são opiniões, de qualquer maneira quanto ao som não tens que te preocupar pois dá um som bastante bom !.

Eu aconselho a comprares uma capa para proteger o iPod o meu dentro da capa caiu ainda algumas vezes e nem com um risco ficou.

hmmm, muito bom...

e vídeo? dá para quanto tempo? umas 5 horitas?
 
Isso do Volume cap, era coisas das primeiras gerações sinceramente, o iPod Nano não me parece dar assim tão pouco som !, mas isso são opiniões, de qualquer maneira quanto ao som não tens que te preocupar pois dá um som bastante bom !.

Ya, mas as novas também têm e nestas ate agora é impossível retirar com os programas antigos.
Muita gente tem-se queixado e eu também tinha isso no meu antigo sony e notei diferença quando retirei,mas eu ouvia musica aos altos berros na altura. Queria comprar um iPod Classic,mas tenho medo que alguns albuns antigos(ex: Candy Apple Grey dos Husker Du) fiquem demasiado baixos e é isso que me tem metido de pé atras,porque esse no meu leitor actual ja o tenho que ouvir no maximo. Quero ver se consigo experimentar primeiro, o problema é onde.

Eu aconselho a comprares uma capa para proteger o iPod o meu dentro da capa caiu ainda algumas vezes e nem com um risco ficou.
Qual é a que tens?Eu para o Classic estava a pensar comprar uma daquelas de metal,são feias,mas como vou andar com o ipod dentro da mala ao pe de chaves e tal é preferivel.

hmmm, muito bom...

e vídeo? dá para quanto tempo? umas 5 horitas?
Sim, umas 5 horitas mais qualquer coisa,é o que tenho lido.
 
Se calhar vou mesmo po' Ipod Nano, que me dizem? Creative...é uma boa marca, sim senhor, mas não tenho sorte com os seus produtos...xD

últimas observações obre o nano se faz favor senhores...gostaria em particular de ler opiniões de pessoal possuidor do nano...
 
Por quanto fica o Ipod Nano com tudo incluido? Na apple indicava os 139€...
 
Última edição:
Back
Topo