Mp3, Mp4, Ipod mais em conta

Ya, mas as novas também têm e nestas ate agora é impossível retirar com os programas antigos.
Muita gente tem-se queixado e eu também tinha isso no meu antigo sony e notei diferença quando retirei,mas eu ouvia musica aos altos berros na altura. Queria comprar um iPod Classic,mas tenho medo que alguns albuns antigos(ex: Candy Apple Grey dos Husker Du) fiquem demasiado baixos e é isso que me tem metido de pé atras,porque esse no meu leitor actual ja o tenho que ouvir no maximo. Quero ver se consigo experimentar primeiro, o problema é onde.

Qual é a que tens?Eu para o Classic estava a pensar comprar uma daquelas de metal,são feias,mas como vou andar com o ipod dentro da mala ao pe de chaves e tal é preferivel.


Sim, umas 5 horitas mais qualquer coisa,é o que tenho lido.

uma gear 4 aluminium front, a capa risca-se mesmo de aluminio o melhor anti riscos é a borracha mas não gosto do feel !

Dura as 5 horas e mais uns minutos. é bastante agradável a ver video mesmo num ecrã tão pequeno
 
Gostava de saber se posso manejar o iPod através do computador sem nenhum programa específico, ou seja, abrir o iPod no PC e criar pastas, por exemplo, dentro da pasta MUSIC, pôr dentro dessas pastas outras pastas, músicas, etc...
 
para ouvires musica no iPod é necessário que a sincronização seja feita pelo iTunes ou algum programa semelhante. Podes colocar o que quiseres num iPod aquando no modo disco mas nenhum desses ficheiros é acessível via iPod. !
 
para ouvires musica no iPod é necessário que a sincronização seja feita pelo iTunes ou algum programa semelhante. Podes colocar o que quiseres num iPod aquando no modo disco mas nenhum desses ficheiros é acessível via iPod. !

hmm...era o que eu já suspeitava...

Qual a versão do iTunes me recomendam? É fácil mexer naquilo? Através do iTunes posso criar pastas dentro de pastas e acessá-las no iPod? Posso eliminar músicas NO iPod?
 
hmm...era o que eu já suspeitava...

Qual a versão do iTunes me recomendam? É fácil mexer naquilo? Através do iTunes posso criar pastas dentro de pastas e acessá-las no iPod? Posso eliminar músicas NO iPod?

não podes criar pastas nenhumas, o iTunes ajuda-te a sincronizar a musica que queres para dentro do iPod. Automaticamente ele organiza por artista, album, musicas ... etc...

Um reparo não é possivel retirar musicas de dentro do iPod que foram automaticamente sincronizadas com o iTunes, e o iPod apenas se consegue sincronizar com 1 computador.

Não é possivel eliminar musicas no iPod, só a partir do iTunes.

É a coisa mais simples do mundo metes as musicas às paletes para dentro do iTunes, sincronizas da maneira que mais te convier, e desfrutas de o paraiso da organização dentro do iPod ^^
 
Isso do Volume cap, era coisas das primeiras gerações sinceramente, o iPod Nano não me parece dar assim tão pouco som !, mas isso são opiniões, de qualquer maneira quanto ao som não tens que te preocupar pois dá um som bastante bom !.
Exacto.
O ipod nano 2G é que dá um som muito baixo. O ipod nano 3G e Ipod VIDEO dão ambos o mesmo volume de som, é tão alto que não consigo meter no máximo, só sendo para ficar surda.
Nesta última geração temos o ipod classic que está mto limitado no volume do som em comparação ao ipod video.

edit: Correcção do nome do ipod
 
Última edição:
não podes criar pastas nenhumas, o iTunes ajuda-te a sincronizar a musica que queres para dentro do iPod. Automaticamente ele organiza por artista, album, musicas ... etc...

Um reparo não é possivel retirar musicas de dentro do iPod que foram automaticamente sincronizadas com o iTunes, e o iPod apenas se consegue sincronizar com 1 computador.

Não é possivel eliminar musicas no iPod, só a partir do iTunes.

É a coisa mais simples do mundo metes as musicas às paletes para dentro do iTunes, sincronizas da maneira que mais te convier, e desfrutas de o paraiso da organização dentro do iPod ^^

Muito bom...

Vou mesmo para o Nano 4g...pelo que dizem deve ser porreiro...espero é não ter uma desilusão depois...
 
Exacto.
O ipod nano 2G é que dá um som muito baixo. O ipod nano 3G e Ipod classic dão ambos o mesmo volume de som, é tão alto que não consigo meter no máximo, só sendo para ficar surda.
Nesta última geração temos o ipod classic que está mto limitado no volume do som em comparação ao ipod video.

Sim,isso ja toda a gente confirmou que o classic tem um som mais baixo que os da 5.5G e 5G, e acredito que o som seja alto com albuns mais recentes ou mais antigos mas gravados num estudio de alta qualidade ou apenas com o volume mais alto. Mas se o iPod na Europa tem o som limitado pela lei francesa,algo que ja tinha nas suas anterios mas podia ser desbloqueado, e pelo que sei o meizu M6 te um som mais alto que o iPod, nem quero saber como é ouvir os albuns "Exile In Guyville"(1ºversão) da Liz Phair, "Apple Candy Grey"(de 78) dos Husker Due, a musica "Recent Bedroom" do Atlas Sound e alguns albuns de Devo, ja no meu meizu tenho que meter ao maximo,então no ipod mal devo ouvir alguma coisa.

Isto utilizando phones de poucos ohms,se começar a meter headphones acima dos 32ohms ja deve se ver a rasca para mandar algum som a volume consideravel que consiga tirar algum partido das qualidades dos mesmos.
 
Back
Topo