Mp3/ mp4

Frusciantism

Power Member
Boas
Queria que me ajudasem numa escolha, quero comprar um Leitor de Musica por volta dos 130 euros, eu quero algo porreiro com bom som entre outras coisas, é mais para ouvir musica pois para ver filmes e assim tenho a PSP,
Agradecia a vossa ajuda
 
Boas
Queria que me ajudasem numa escolha, quero comprar um Leitor de Musica por volta dos 130 euros, eu quero algo porreiro com bom som entre outras coisas, é mais para ouvir musica pois para ver filmes e assim tenho a PSP,
Agradecia a vossa ajuda

Boas. Por esse preço tens boas opções. Eu tenho um Creative X-Fi (comprei o pack na ***** por 130€ que trazia carregador e bolsa) e é um excelente aparelho. Tem 8 gigas, rádio e leitor de cartões (que eu acho bastante útil pois se quero ver um vídeo, basta colocar no cartão em vez de estar sempre a ligar o leitor ao PC).

Depois tens também os Sony, conhecidos por terem uma excelente qualidade de som e duração de bateria.

Agora é mesmo uma questão de veres as qualidades a que dás mais interesse. Cumps
 
Boas. Por esse preço tens boas opções. Eu tenho um Creative X-Fi (comprei o pack na ***** por 130€ que trazia carregador e bolsa) e é um excelente aparelho. Tem 8 gigas, rádio e leitor de cartões (que eu acho bastante útil pois se quero ver um vídeo, basta colocar no cartão em vez de estar sempre a ligar o leitor ao PC).

Depois tens também os Sony, conhecidos por terem uma excelente qualidade de som e duração de bateria.

Agora é mesmo uma questão de veres as qualidades a que dás mais interesse. Cumps

Pois, eu quero fazer uma boa compra, eu já tive a ver os sonys e assim, mas nao sei, estou mesmo em duvida
 
As melhores opções que tens até 130 € são:


  • Sony NWZ-A829B
  • Sony NWZ-S638FB
  • Creative ZEN X-Fi 8 GB
Provavelmente se fosse eu a comprar agora, seria o primeiro leitor da sony! Está a um preço mesmo tentador.. :D

Todos esses leitores têm uma óptima qualidade de som (os sony ganham ao creative), e já vêm todos com um bom par de fones in-ear.. O Sony S638F é o que tem provavelmente o maior número de funções.. O Creative permite expandires a memória através do slot de cartões que possui (como já foi dito).
 
Última edição:
As melhores opções que tens até 130 € são:


  • Sony NWZ-A829B
  • Sony NWZ-S638FB
  • Creative ZEN X-Fi 8 GB
Provavelmente se fosse eu a comprar agora, seria o primeiro leitor da sony! Está a um preço mesmo tentador.. :D

Todos esses leitores têm uma óptima qualidade de som (os sony ganham ao creative), e já vêm todos com um bom par de fones in-ear.. O Sony S638F é o que tem provavelmente o maior número de funções.. O Creative permite expandires a memória através do slot de cartões que possui (como já foi dito).

Está tudo dito... :x2:

Eu também escolheria o Sony, tenho um S618F e a qualidade de som é simplesmente soberba. Melhor que a do Creative.
Se achares que o slot para cartões SD é uma mais valia, então opta pelo Creative.
 
Era mesmo esse que eu tenho estado a ver, qual é a diferença entre eles? tambem estou mais virado para o sony, é que quero fazer um boa compra, se fosse possivel dizerem.me as bons e os maus de cada um :D
 
Se queres de facto investir em qualidade opta pelo que comprei Cowon D2, certamente nao conheces a marca ca nao se vendem. Eu comprei o meu novo pelo ebay a 90€ 8 gb, touch screen, qualidade de som inagualavel, aceita cartoes SD etc.... visita www.anythingbutipod.com la esta no top 5 dos melhores leitores do ano e tens tambem criticas a outros mp3 para ajudar a decidir claro!
Ou entao vai ao site da www.cowon.com la esta tudo, ah! foi considerado na Cnet como dos produtos a escolha top! Nao preciso de dizer mais :)
Boa escolha
 
Se queres de facto investir em qualidade opta pelo que comprei Cowon D2, certamente nao conheces a marca ca nao se vendem. Eu comprei o meu novo pelo ebay a 90€ 8 gb, touch screen, qualidade de som inagualavel, aceita cartoes SD etc.... visita www.anythingbutipod.com la esta no top 5 dos melhores leitores do ano e tens tambem criticas a outros mp3 para ajudar a decidir claro!
Ou entao vai ao site da www.cowon.com la esta tudo, ah! foi considerado na Cnet como dos produtos a escolha top! Nao preciso de dizer mais :)
Boa escolha

Sim, não duvido que o Cowon D2 seja um óptimo leitor de mp3.. mas se investirmos num dos sony acima mencionados, certamente não vamos ficar a perder, pelo menos em qualidade de som.. Provavelmente até é o contrário, ficamos a ganhar!

Quanto à diferença entre eles basta ler as características aqui, aqui e aqui.

Críticas:

Creative ZEN X-Fi 8 GB

Sony NWZ-A829B

Sony NWZ-S638FB

Provavelmente como não preciso do Bluetooth nem da quantidade de memória do A829 optava talvez pelo S638.. Contudo, o Creative ZEN X-Fi também é uma boa opção! ;)
 
Pois, estou a ver que sao todos bons, eu acho que 8GB é mais do que sufeciente para mim chega e sobra nao é, eu tenho os 130 para gastar, e quero algo de qualidade, eu gosto da estetica do Creative ZEN, mas tambem gosto bastante dos do sony e tenho ouvido que tem uma optimo qualidade de som que para mim é das coisas mais importantes
 
Diogo dá-me uma ajuda, é que cada vez estou mais confuso eu nao percebo nada disto e quero comprar algo jeitoso, pois nao quero gastar dinheiro mal gasto apsar de nenhum ser dinheiro mal gasto mas queria algo bom, o melhor deles nao é, prezizo mesmo da tua ajuda
 
Diogo dá-me uma ajuda, é que cada vez estou mais confuso eu nao percebo nada disto e quero comprar algo jeitoso, pois nao quero gastar dinheiro mal gasto apsar de nenhum ser dinheiro mal gasto mas queria algo bom, o melhor deles nao é, prezizo mesmo da tua ajuda

Se não precisas dos 16 GB de memória nem do Bluetooth que a série A da Sony oferece, compra o Sony NWZ-S638FB.. Ficas a ganhar com algumas funções que a série A não tem, como por exemplo, o rádio, o sistema de cancelamente de ruído (atenção que este sistema não funciona com qualquer tipo de fones), os podcasts, a criação de listas de reprodução com músicas de um determinado tipo (SensMe) e acho que é só.. :D

No meu caso, raramente uso o rádio e podcasts mas a presença das outras features até devem ser porreiras! ;)

Resumindo, se queres mais funções compra o Sony NWZ-S638FB. Se queres mais memória, Bluetooth e um preço por GB mais baixo compra o Sony NWZ-A829B. Não te preocupes que o investimento em qualquer um deles não vai ser dinheiro mal gasto. Como disseste num post acima que 8 GB chegam e sobram aposta no Sony NWZ-S638FB.

Se quiseres investir na série A com menos memória que o que mencionei acima, tens este também. ;)
 
Eu radio tambem nao uso muito, mas ax vezes dá jeito para ouvir os jogos e antena 3, depois o buetooth é me completamente inutil pois nao irei usar,
A memoria acho que os 8GB chegam, pois posso sempre tirar e passar outras musicas, as funçoes do outro o Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB nao sei muito bem como isso funciona pois nunca tive um MP4, usava sempre o telemovel por isso nao sei, eu até gosto do S638, agora falta-me dicidir, mas para teu ver o melhor é o S638 certo?
 
Eu radio tambem nao uso muito, mas ax vezes dá jeito para ouvir os jogos e antena 3, depois o buetooth é me completamente inutil pois nao irei usar,
A memoria acho que os 8GB chegam, pois posso sempre tirar e passar outras musicas, as funçoes do outro o Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB nao sei muito bem como isso funciona pois nunca tive um MP4, usava sempre o telemovel por isso nao sei, eu até gosto do S638, agora falta-me dicidir, mas para teu ver o melhor é o S638 certo?

Se não vais dar uso ao Bluetooth, então penso que o S638 é o mais indicado sim! ;)

E outra coisa, se sempre usaste o telemóvel para ouvir música e agora vais comprar um leitor desta gama, da Sony, vai ser uma mudança abismal em tudo.. :D

Compra e depois deixa a tua opinião! :)
 
Se tu o disses eu vou confiar em ti, penso que és das melhors pessoas para me aconselhar, sim eu usava sempre o meu nokia, mas fartei.me de ter telemovel mais mp3 tudo no mesmo, e nao gostova muito do mp3 lá, se tu disses que vai ser muito diferente para melhor eu acredito, eu entre esta ao a proxima já o devo comprar depois digo algo
 
Os leitores sony sao muito bons em qualidade audio, mas tendem a ser por vezes muito caros. Procura no ebay que arranjas melhores negocios, foge das lojas tipo ***** e etc....
Ja viste o Cowon D2?
 
Os leitores sony sao muito bons em qualidade audio, mas tendem a ser por vezes muito caros. Procura no ebay que arranjas melhores negocios, foge das lojas tipo ***** e etc....
Ja viste o Cowon D2?

Estes leitores que foram recomendados não estão nada caros, pelo contrário.. O da série A está a um preço muito bom mesmo! ;).. E porquê fugir de lojas *****? Tens uma assistência óptima, já para não falar da política de devoluções deles.. Acho que é uma óptima loja para se fazer compras.. No ebay, pelo contrário é sempre mais complicado nesse aspecto.

E ainda com outro inconveniente, de que por vezes as coisas são imitações (isto acontece mais em fones e coisas do género)..
 
Estes leitores que foram recomendados não estão nada caros, pelo contrário.. O da série A está a um preço muito bom mesmo! ;).. E porquê fugir de lojas *****? Tens uma assistência óptima, já para não falar da política de devoluções deles.. Acho que é uma óptima loja para se fazer compras.. No ebay, pelo contrário é sempre mais complicado nesse aspecto.

E ainda com outro inconveniente, de que por vezes as coisas são imitações (isto acontece mais em fones e coisas do género)..

sim isso é verdade, e eu tambem prefiro comprar pela *****, pois é ká que custumo comprar as cenas e tudo,
 
Back
Topo