Mp3/ mp4

.. E porquê fugir de lojas *****? Tens uma assistência óptima, já para não falar da política de devoluções deles..

Acho que a ***** alterou a politica de devoluçoes em Fevereiro, a ultima vez que estive no colombo, informaram-me que a politica de satisfação so contemplava trocas e nao devoluçoes...
 
Acho que a ***** alterou a politica de devoluçoes em Fevereiro, a ultima vez que estive no colombo, informaram-me que a politica de satisfação so contemplava trocas e nao devoluçoes...

Pois, já tinha visto isso aqui num tópico qualquer.. Isso aconteceu, devido a algumas pessoas abusarem da política que eles tinham..
 
Pois, mas eu como ainda nao tenho lá muita confiança em comprar pela net, e quero algo que eu sei que esteja em condiçoes, e que tenha garantia, e como tenho uma aqui perto,
 
Pois, já tinha visto isso aqui num tópico qualquer.. Isso aconteceu, devido a algumas pessoas abusarem da política que eles tinham..

Nao deixa de ser uma boa loja, mas convem estar informado das politicas para nao ter surpresas, nada melhor que perguntar na loja antes de comprar.
 
Back
Topo