MP3 nao conecta ao PC

seugirdor

Power Member
Acabei de comprar um MP3 mas o que se passa é que logo que ligo o cabo USB o MP3 começa a alternar entre 3 ecrans (um ecran a dizer conect, uma ampulheta de areia e de seguida um welcome screen) e nunca se conecta ao PC fica sempre a mudar de ecran, o resto funciona tudo direito consigo ouvir a musica que trazia, o videoclip também, radio, etc. só não consigo ligar ao PC para por musicas, ou seja, neste momento tenho um radio de 80€ com 4gb que não dão para nada.

Já tentei em 3 PCs diferentes e dois sistemas operativos e o resultado é sempre o mesmo.

Alguém me pode ajudar??
 
o mp3 não tem um botaozito pa le fazeres reset? o de um colega meu fazia o mesmo.. ele deu-me .. foi só fazer reset e ficou impec.
 
Qual a marca do MP3 ? ...se for um Creative, existe uma incompatibilidade conhecida com o Windows Media Player 11 que impossibilita a conexão ao PC. Tive que fazer roll-back para o WMP 10, para o PC reconhecer o Creative Zen Micro.

Cumps !
 
isso queria eu mas o vendedor não ta a dar sinais de vida

mas obrigado pessoal

tou é a ver que se o gajo não aparece vou ficar na caca

:(:(:(:(:(:(:(
 
Tens um mp3 marca branca ? Qual é a marca ? Tens de disponibilizar mais infos, senão o pessoal fica limitado naquilo que te pode ajudar...no site da marca, não há drivers ?

Cumps !
 
Back
Topo