1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3 nao conecta ao PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seugirdor, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2776)

1. seugirdor

seugirdor Power Member

Acabei de comprar um MP3 mas o que se passa é que logo que ligo o cabo USB o MP3 começa a alternar entre 3 ecrans (um ecran a dizer conect, uma ampulheta de areia e de seguida um welcome screen) e nunca se conecta ao PC fica sempre a mudar de ecran, o resto funciona tudo direito consigo ouvir a musica que trazia, o videoclip também, radio, etc. só não consigo ligar ao PC para por musicas, ou seja, neste momento tenho um radio de 80€ com 4gb que não dão para nada.

Já tentei em 3 PCs diferentes e dois sistemas operativos e o resultado é sempre o mesmo.

Alguém me pode ajudar??

2. REEF^

REEF^ Power Member

o mp3 não tem um botaozito pa le fazeres reset? o de um colega meu fazia o mesmo.. ele deu-me .. foi só fazer reset e ficou impec.

3. seugirdor

seugirdor Power Member

se tiver é dentro da carcaça, mas nao tenho uma chave pequena o suficiente para o abrir
    :(

4. Purex

Purex Power Member

Qual a marca do MP3 ? ...se for um Creative, existe uma incompatibilidade conhecida com o Windows Media Player 11 que impossibilita a conexão ao PC. Tive que fazer roll-back para o WMP 10, para o PC reconhecer o Creative Zen Micro.

Cumps !

5. seugirdor

seugirdor Power Member

nop, nao é disso, se fosse dava no linux e nao da.

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

se calhar a melhor coisa é manda-lo pra rma...
    CuMpZ

7. seugirdor

seugirdor Power Member

isso queria eu mas o vendedor não ta a dar sinais de vida

mas obrigado pessoal

tou é a ver que se o gajo não aparece vou ficar na caca

:(:(:(:(:(:(:(

8. kikofra

kikofra Power Member

drivers

ja experimentaste instalar as drivers...

9. Purex

Purex Power Member

Tens um mp3 marca branca ? Qual é a marca ? Tens de disponibilizar mais infos, senão o pessoal fica limitado naquilo que te pode ajudar...no site da marca, não há drivers ?

Cumps !

Partilhar esta Página