Mp3 No Carro - Qual A Melhor Forma?

btw, tenho um A3 ca em casa, ainda tem leitor de cassete, mas tem um leitor de 6 discos montado na mala. Em algum destes sitios podia adaptar um cabo para jack para ligar o mp3?
 
boas,
isto esta +- relacionado... é que eu tenho radio com leitor de cds... como faco? nao posso comprar cassete e certamente nao ha "cds" assim ... e ja vi que a opcao "barata e sem fios" nao vale apena.... se tiver de comprar um radio novo por 60e mais vale comprar 10cds e grava-los k leva musica suficiente para anos e custa muito muito pouco.. mas o que eu queria era nao ter de andar comcds atras...
 
O irmão de uma amiga minha, farto de ver o seu auto-rádio ser constantemente roubado, fez uma ligação usb directamente às colunas do carro, para permitir ligar-lhes o seu leitor de mp3 e assim funcionar como uma espécie de auto-rádio portátil com disco rigido incluido. Tudo bem que não apanha rádio, mas sempre dá para ouvir musicas.

Este tópico já tem tem teias de aranha mas gostava que explicasses melhor isto....amplificação de colunas por USB?! WTF?! :confused:
Enfiaram-te barrete ou percebest mal e contaste como percebeste

Faz-me lembrar aquela da garrafeira por USB :lol:
 
só uma pergunta: Quando se fala em ligar o mp3 à cassete, a bateria do mp3 é gasta na mesma certo? É que assim é chato estar a ouvir música do mp3 e derepente ficar sem bateria..
 
Boas
Alguem me pode ajudar, tenho um leitor de cassetes no carro e comprei uma cassete que sai de la um fio para ligar ao mp3
O leitor teve parado muito tempo
depois de comprar liguei a cassete e o mp3 e funcionou tudo as mil maravilhas mas a segunda fez e ate agora ele faz um ruido (chiadeira/zumbido) infernal, e faz isso mesmo sem o mp3 ligado da ficha
alguem sabe como resoolver este problema sem ter que comprar um autoradio novo ??
se sim podem me mandar um mail para [email protected]
 
Última edição:
Back
Topo