1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

MP3 no Carro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Caspanatola, 18 de Abril de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 4003)

1. Caspanatola

Caspanatola Power Member

O Phatnoise é um novo sistema para levar arquivos MP3 para o carro. O usuário converte as músicas e transfere-as para um disco rígido removível. A unidade é acoplada em um aparelho que fica instalado no porta-malas do veículo.

2. timber

timber Zwame Advisor

Esse aparelho parece ser muito interessante mas acho bem mais pratico e inteligente optar por um das duzias de autoradios que permitem ler mp3 directamente de cd enquanto sao leitores de cd convencionais tb. E muito mais pratico de transportar a musica, a capacidade torna-se quase infinita (uma bolsa de carro de 10 cd's mas com mp3 e uma coisa sem fim) e alem disso um autoradio instala-se em 5 minutos num slot DIN convencional.

Um Abraço

Bruno

3. nothing

nothing Power Member

pois mas não te eskeças que em cd há sempre o problema dos saltos e mm das próprias limitações do cd...riscos e afins.... enquanto akele sistema de disco rigido não há problemas nenhuns desses ... podes caír por uma ravina abaixo ke hás-de morrer a ouvir mp3's.... ;P

4. iJFerreira

iJFerreira Banido

achas que o disco rígido é à prova de bala é?

5. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Parece-me um Excelente sistema, houvi dizer que a Pionner ia ter um auto rádio com HD de 10GB, o probleminha é que ia custar 600cts...

Parece que daqui a um ano vamos ter várias propostas neste sentido o que é muito bom.

Quem se deve ir aos arames são as companhias discográficas, afinal isso facilita muito o uso de mp3.

6. timber

timber Zwame Advisor

Epa eu no meu chaço tenho um banal pioneer DEH-3000R e aquilo nao salta nem a lei da bala. Claro que os cd's se ***** mas ao preço que eles tao nao me parece problema. Ja os disco rigodos... E os autoradios custam menos de 100 cts que ainda e caro mas e bem mais barato que isso deve ser. ja para nao falar que instalar radios normais e uma cagada e faço eu agora andar a passar cabos pelo carro e isso e diferente e custa dinheiro

Um Abraço

Bruno

7. hmf

hmf Power Member

Vai fazer um mês que comprei o sony cdx-mp70:

Não me saltou uma unica vez !!!!, custou 430 €, está disponivel para compra, é lindo, tem 7 cores disponiveis do painel, lê ID3 tags.

Tenho cerca de 25 Cd's de Mp3 numa bolsinha, mais os respectivos backups em casa ..., 50 cd's, logo ( 50 x 130 = 6500$00), que prefaz mais de 10 dias a ouvir musicas diferentes se quizer ....

Moral da história ..., acho que um dico rigido não faz sentido ( depende tb muito do preço), 10/11 horas de musica em cada cd é mais do que suficiente ...

PS: se me fartar ainda posso ouvir rádio :D :D :D :D

Última edição: 19 de Abril de 2002
  8. JaCk

JaCk Power Member

hmf,
    o radio eh lindo soh tem um problema (GRAVE DIGA-SE!):
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    NAO ESTA INSTALADO NO MEU CARRO!!!!... :005: :005: :005:

9. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

sony é akela base, jah nos habituou akelas coisas lindas, potentes, e sempre com mta classe :D

10. TigerClaw

TigerClaw Power Member

... meu querido Alpine!!!!.... :D :P :D :P

11. nothing

nothing Power Member

ijferreira ... não é à prova de bala, mas mais seguro que um cd é de certeza

o único ponto contra é o preço...nesse aspecto os cd rullam mesmo.... daki a uns meses tamos mas é com dvd cheios de mp3 no carro....eheheheh

Partilhar esta Página