1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3 no SE K750i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por davidfern, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 721)

1. Boa noite,
    Tenho um Sony Ericsson K750i e a uma das funçoes á qual dou muita utilidade é o MP3, mas devido á pouca memoria que o telemovel tem, apenas posso colocar algumas musicas em formato MP3, gostaria que me dissessem como poderia rentablizar melhor a memoria, ou seja, que formato de musica deveria meter para ter uma qualidade de som identica a MP3 mas que ocupasse menos espaço ...
    Já agora se conhecerem algum conversor de MP3 para o tal formato com qualidade identica e menos pesado, avisem ...

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quanto ao formato, o AAC ocupa muito pouco espaço, mas pessoalmente eu uso MP3 a 96kbps e a qualidade ainda é muito boa.

Um conversor muito bom e que podes usar para o formato referido e muitos outros é o dBpowerAMP. ;)

Cumps.

3. ares

ares Power Member

Ou então usa o itunes

Ou então, melhor ainda, pede um cartão de 1 giga ao pai natal :)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nem andam muito caros comparado com há algum tempo atrás. Já se consegue comprar um de 1GB por €40. :)

Partilhar esta Página