[MP3] O que me recomendam?

canhoto10

What is folding?
Os meus anos estão a chegar e estou a pensar reformar o meu NW-A3000.

Agora queria saber o que me podem recomendar, tendo em conta estas referências:

-até 200€ (máximo dos máximos) e tem de estar dísponivel na ***** para fazer uso de cheques;
-6 ou 8 Gigas;
-software rápido e estável;
-boa autonomia;
-a melhor QUALIDADE(e não volume) de som que possa arranjar com este orçamento;
-TUDO MENOS Ipod!!!!

Até agora já vi estes:

>Creative Zen: parece um pouco frágil em construção e a qualidade dos phones não é a melhor, ou, pelo menos, não parece...

>Sony NWZ-S618F: melhor que o Zen em tamanho mas os phones continuam a não me parecer grande espingarda.

>Sony NWZ-A818: dado ser em alumínio, pareceu-me o melhor construído e tem in-ear phones, coisa que eu adoro

Também já ouvi bem da Samsung mas não estou informado acerca desses além de que me disseram que não passam muito dos 2 ou 4 Gigas...

Tendo isto tudo em conta, o que me podem recomendar? Há mais marcas/modelos que eu possa ter em consideração?

Cumps
 
mais um tópico para a colecção lol
se queres boa qualidade de som vai para o sony A818, e também é o que tem melhor autonomia, mas não tem radio
se deres importância ao radio o S, mas não traz os phones que o A traz
se gostas de ver filmes regularmente o Creative Zen tem maior ecrã
 
Última edição:
lol Desculpem lá qualquer coisinha:D

Rádio não me interessa...quanto a vídeos...vai ser uma coisa muito esporádica(além de que não me vou por a ver filmes no mp3...quanto muito um clip ou outro) por isso o tamanho do ecran não é coisa que me preocupe muito.
 
lol Desculpem lá qualquer coisinha:D

Rádio não me interessa...quanto a vídeos...vai ser uma coisa muito esporádica(além de que não me vou por a ver filmes no mp3...quanto muito um clip ou outro) por isso o tamanho do ecran não é coisa que me preocupe muito.

então o ecrã do A818 chega bem
 
o iPod nano de 8Gigas acho que está a 169€ na ***** agora ! check it out não sei é se a qualidade será das melhores
 
o iPod nano de 8Gigas acho que está a 169€ na ***** agora ! check it out não sei é se a qualidade será das melhores

Agora queria saber o que me podem recomendar, tendo em conta estas referências:

-até 200€ (máximo dos máximos) e tem de estar dísponivel na ***** para fazer uso de cheques;
-6 ou 8 Gigas;
-software rápido e estável;
-boa autonomia;
-a melhor QUALIDADE(e não volume) de som que possa arranjar com este orçamento;
-TUDO MENOS Ipod!!!!

:rolleyes::rolleyes:
 
ok parece que a818 é o claro vencedor:)

se houver mais algum modelo nao referido a ter em consideração, digam;)

e muito obrigado pela ajuda:x2:
 
Nem sequer gosto daquela bodega(clickwheel)...se não ligo o hold e o meto no bolso, candidato-me a ficar com o som no máximo ou no mínimo(convenhamos que o mesmo não é assim a grande bomba que alguns me pregaram)
 
Nem sequer gosto daquela bodega(clickwheel)...se não ligo o hold e o meto no bolso, candidato-me a ficar com o som no máximo ou no mínimo(convenhamos que o mesmo não é assim a grande bomba que alguns me pregaram)

Ou então pensas um bocadinho e viras aquela bodega para fora. Eu controlo o iPod sem o tirar do bolso graças a essa maravilhosa bodega.


queres um mp3 para ouvir musica ou um mp3 para andares a mexer na rodinha? =/

Quero um mp3 de fácil utilização.. nem compares a click wheel (bodega) aos botões dos outros leitores multimédia..
 
eu nunca vi um leitor difícil utilização, é difícil aprender a mexer em 3 botões? lol
enquanto andas feliz com a click wheel ando eu feliz com a qualidade de som(não é para isso que serve? ouvir musica?)
 
Ou então pensas um bocadinho e viras aquela bodega para fora. Eu controlo o iPod sem o tirar do bolso graças a essa maravilhosa bodega.




Quero um mp3 de fácil utilização.. nem compares a click wheel (bodega) aos botões dos outros leitores multimédia..

dizes para não comparar e acabas de o fazer, afirmando indirectamente que a clickwheel é melhor que o sistema de navegação de outros mp3...

alem disso, não tens nada que ficar ofendido por eu nao gostar do ipod...eu tenho um em casa, que é do meu pai e sei bem o que faz e o que nao faz...e simplesmente nao gosto...a autonomia é uma treta, a clickwheel começa a funcionar mesmo virada para fora(porque quando o usava tentava fazer o mesmo que tu, controla-lo sem o tirar do bolso), e o som não é grande coisa.alias, o som de origem do meu w850 era melhor que o do ipod e então agora...bem, mas mesmo bem, à frente.

reconheço a facilidade de utilizaçao do ipod. so nao gosto mesmo por aquele ponto, mas entre som e facilidade de utilização...SOM!!
 
canhoto10, se queres um leitor essencialmente para ouvir música, não tanto para rádio e vídeo, colocas o Creative ZEN e os Sony classe A ao mesmo nível em termos estéticos (se é que isso é determinante para Ti), a rodinha do iPod não te provoca um calafrio na espinha como faz com o XZOR, então não restam dúvidas, escolhe o Sony A8xx! ;)

Vem com o melhor som de origem, fruto do aparelho e dos óptimos fones que o acompanham.
Tem óptima qualidade de construção - pelo menos é o que dizem as reviews... - e já não é necessário o Sonystage para organizar e manobrar as músicas.

Tenho um ZEN, estou satisfeitíssimo, mas cada um deve escolher o que melhor se adapta ao que procura.
 
canhoto10, se queres um leitor essencialmente para ouvir música, não tanto para rádio e vídeo, colocas o Creative ZEN e os Sony classe A ao mesmo nível em termos estéticos (se é que isso é determinante para Ti), a rodinha do iPod não te provoca um calafrio na espinha como faz com o XZOR, então não restam dúvidas, escolhe o Sony A8xx! ;)

Vem com o melhor som de origem, fruto do aparelho e dos óptimos fones que o acompanham.
Tem óptima qualidade de construção - pelo menos é o que dizem as reviews... - e já não é necessário o Sonystage para organizar e manobrar as músicas.

Tenho um ZEN, estou satisfeitíssimo, mas cada um deve escolher o que melhor se adapta ao que procura.


O que me deixa de pé atrás no Zen é que custa o mesmo que o Sony(versão de 8 gigas) e vem com uns phones piorzitos... Mas tem o pelo lado positivo, a possibilidade de ler cartões SD(se bem que nenhum aparelho que eu tenha leia SD a não ser o portátil...).
Agora o Sony já não me obriga a usar nem o SonicStage nem o Connect Player e tem aquele som...:)

Devo mesmo ir para o Sony:)

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!:kfold:
 
Back
Topo