[MP3] O que me recomendam?

pois...eu vou para o zen porque já tenho uns phones in-ear..:)

Eu pivilegio mesmo a qualiade sonbora, mas de igual forma as funcionalidades.
Por isso optei pelo ZEN.

Ainda não tenho uns in-ear, vou sem dúvida comprar para aproveitar toda a óptima qualidade sonora que sei que o ZEN oferece.
Ainda estou indeciso sobre o modelo... tenho que pesquisar mais um pouco.


P.S.: XZOR: :lol: ... :kfold:
 
Última edição:
Nem sequer gosto daquela bodega(clickwheel)...se não ligo o hold e o meto no bolso, candidato-me a ficar com o som no máximo ou no mínimo(convenhamos que o mesmo não é assim a grande bomba que alguns me pregaram)

Se pensasses um bocadinho, verias que se fizesses isso com outros leitores não-Apple com botões na superfície que aconteceria o mesmo. Logo, tal como alguém disse, metes o iPod no bolso com a click-wheel do lado de fora e está feito. Também eu controlo a "bodeguinha" através do bolso e sem precisar de o tirar.

E pró gajo que disse "queres um leitor para mexeres na rodinha", refiro que os leitores não se mexem através de comandos de voz.

E pra acabar, não sou fã de nenhuma marca (e detesto os fãs de qualquer coisa). Apenas já tive vários leitores e em interface não há pai para a Apple. Em qualidade de som existe a Archos, Cowon i-Audio, iRiver, entre outras...
 
Se pensasses um bocadinho, verias que se fizesses isso com outros leitores não-Apple com botões na superfície que aconteceria o mesmo. Logo, tal como alguém disse, metes o iPod no bolso com a click-wheel do lado de fora e está feito. Também eu controlo a "bodeguinha" através do bolso e sem precisar de o tirar.

E pró gajo que disse "queres um leitor para mexeres na rodinha", refiro que os leitores não se mexem através de comandos de voz.

E pra acabar, não sou fã de nenhuma marca (e detesto os fãs de qualquer coisa). Apenas já tive vários leitores e em interface não há pai para a Apple. Em qualidade de som existe a Archos, Cowon i-Audio, iRiver, entre outras...

Finalmente alguém que me compreende.

Interface da Apple > All
Som dos iPods < Grande parte dos leitores de "marcas conhecidas"



e sim, já usei vários leitores de mp3, não tou a falar porque sim.
 
Se pensasses um bocadinho, verias que se fizesses isso com outros leitores não-Apple com botões na superfície que aconteceria o mesmo. Logo, tal como alguém disse, metes o iPod no bolso com a click-wheel do lado de fora e está feito. Também eu controlo a "bodeguinha" através do bolso e sem precisar de o tirar.

E pró gajo que disse "queres um leitor para mexeres na rodinha", refiro que os leitores não se mexem através de comandos de voz.

E pra acabar, não sou fã de nenhuma marca (e detesto os fãs de qualquer coisa). Apenas já tive vários leitores e em interface não há pai para a Apple. Em qualidade de som existe a Archos, Cowon i-Audio, iRiver, entre outras...

(...) a clickwheel começa a funcionar mesmo virada para fora(porque quando o usava tentava fazer o mesmo que tu, controla-lo sem o tirar do bolso), e o som não é grande coisa.alias, o som de origem do meu w850 era melhor que o do ipod e então agora...bem, mas mesmo bem, à frente.

reconheço a facilidade de utilizaçao do ipod. so nao gosto mesmo por aquele ponto, mas entre som e facilidade de utilização...SOM!!

:rolleyes:
eu usava a clickwheel voltada para fora. e já disse que reconheço que é um bom sistema de navegação...

mas garanto-te que os botoes do meu A3000 nao se activam quer estejam virados para dentro ou para fora.
 
Em qualidade de som existe a Archos, Cowon i-Audio, iRiver, entre outras...

Não me didas que essas marcas são as melhores em qualidade ... lol, quando comparadas com a sony ou a creative ou os ipods(em alguns casos) deixam muito a desejar.

A tal referida ClickWheel, é a mesma que a Apple teve problemas com a creative, que acabou por ter que pagar um multa á creative por directos de autor. No entanto a ClickWheel é muito boa ;)

cumps ;)
 
bem vou dar a minha opiniao

os ipods para muita gente nao sao aconselhaveis. para já, estão sempre intimamente ligados ao Itunes que a muita gente incomoda. E nesse aspecto, nem pestanejes, os Creative basta arrastares vulgo qq PEN Drive e tá feito. Depois, qualquer coisa da apple tem uma inflacção no preço, e normalmente tmb sao curtos em funcionalidades, como é o caso do Shuffle, que n tem ecran, nao tem radio mas nao deixa de custar 79 euros.

Depois, os Creative Stone Plus (que sucederam ao Zen) são a escolha perfeita para quem apenas quer bom som - e, importante, se quiseres arranjas outros Phones melhores - A Creative é expert em som

Os Sony, até algum tempo ficavam um pouco atras mas e possivel que estejam a melhorar, sobretudo se tiverem opção Mega Bass, isso seria perfeito

A minha escolha seria Creative Stone Plus
 
o stone nao é opção. muito pouco espaço para o meu gosto:p
neste momento estou dividido entre o zen e o sony. a pender mais para o sony por causa dos phones, da autonomia e porque é uma marca na qual sempre confiei e da qual sempre gostei.
 
bem vou dar a minha opiniao

os ipods para muita gente nao sao aconselhaveis. para já, estão sempre intimamente ligados ao Itunes que a muita gente incomoda.

Tal como alguém disse...FAKE!!!!!
Se usas o Google pra ver gajas, também o usa para ver alternativas ao iTunes. Além disso serve de pen como os demais (e eu digo isso por experiência própria).

Não me didas que essas marcas são as melhores em qualidade ... lol, quando comparadas com a sony ou a creative ou os ipods(em alguns casos) deixam muito a desejar.

Não me leves a mal, mas só conheces as marcas que os vizinhos usam. Faz um esforço e infoma-te um bocadinho das que mencionei que andas mesmo mal informado.

E iPod não é uma marca. É apenas a gama de leitores de música da Apple. Se é uma palavra de status...não ligo a isso.

A tal referida ClickWheel, é a mesma que a Apple teve problemas com a creative, que acabou por ter que pagar um multa á creative por directos de autor. No entanto a ClickWheel é muito boa ;)

cumps ;)
Descansa que eu não ligo às guerras de quem é que copiou o quê. Não é isso que me faz comprar produto X ou Y.
 
pah eu antes de pores de parte a pobre da apple so porque é fixe ou o que quer que seja ! vai a uma loja e agarra num eu hoje fiz isso e agarrei num touch e disse assim para mim meu deus esta maravilha é acima de thin é omfg thin em voz alta e ficou tudo a olhar para mim :X muito surpreendido com a espessura de 6mm que ele tem até da vontade de comprar um :X
 
http://www.*****.pt/Images/catalogo/ImagemSom/g/885909199068.jpg
Apple MP3 iPod Classic 80GB Preto

alguem me esclareça este ipod da apple lê videos em que formatos?
 
pah eu antes de pores de parte a pobre da apple so porque é fixe ou o que quer que seja ! vai a uma loja e agarra num eu hoje fiz isso e agarrei num touch e disse assim para mim meu deus esta maravilha é acima de thin é omfg thin em voz alta e ficou tudo a olhar para mim :X muito surpreendido com a espessura de 6mm que ele tem até da vontade de comprar um :X

O prob p mim dum leitor desses é k até teria medo d o usar cm deve ser só p n arriscar ficar c um risco no ecrã lol Manias...
 
pah eu antes de pores de parte a pobre da apple so porque é fixe ou o que quer que seja ! vai a uma loja e agarra num eu hoje fiz isso e agarrei num touch e disse assim para mim meu deus esta maravilha é acima de thin é omfg thin em voz alta e ficou tudo a olhar para mim :X muito surpreendido com a espessura de 6mm que ele tem até da vontade de comprar um :X


ya. mas o que é que me interessa ser fino como fatias de fiambre, se não tem a qualidade de som que quero.
eu tenho um nano e realmente nem se da por ele no bolso...é fixe...mas o som nao é grande coisa, por isso está na gaveta...ou então usa-o o meu pai que so precisa de um mp3 para desenrascar... eu contínuo a dizer que a apple está bem é no seu cantinho a fazer computadores, que é nisso que eles são bons.
 
th o ipod nano de 8 GB e so the a dizer coisas boas, alguem disse que a autonomia era mt fraca mas eu estou uma semana a ouvir durante 2/3 horas por dia sem carregar.Tambem gosto muito da organização dos menus.Quanto a qualidade de som e a melhor que ja experimentei.Alguns defeitos mencionados provavelmente foram corrigidos nas novas versoes, a clickwheel e mt pratica e nc me aconteceu a referida alteração de volume involuntaria.
 
Última edição:
Back
Topo