[MP3] O que me recomendam?

ya. mas o que é que me interessa ser fino como fatias de fiambre, se não tem a qualidade de som que quero.
eu tenho um nano e realmente nem se da por ele no bolso...é fixe...mas o som nao é grande coisa, por isso está na gaveta...ou então usa-o o meu pai que so precisa de um mp3 para desenrascar... eu contínuo a dizer que a apple está bem é no seu cantinho a fazer computadores, que é nisso que eles são bons.

sou completamente de opinião diferente a apple é das marcas que mais exagera no preço dos pcs o preço que eles pedem por alguma coisa é metade com peças compradas por mim :P a unica vantagem para algums é o OS X mais nada :P

em termos de qualidade de musica os iPods em geral não são maus. o que é mau é os phones que eles trazem ! o concelho de qq pessoa para qualquer mp3 é comprar uns phones decentes ! in ear sem ser in ear existem para ai posts a falar disso. Em termos de tamanho sempre que vejo uma imagem fico com vontade de ir a correr comprar (vala steve amanhã quero nanos de 16gb ! ) esta é a razão porque talvez ainda não tenha um esperança :P .

É claro que eu tenho um W950i que por si não é pequeno no entanto é um telemovel e 4gb de musica muito boa qualidade de som e phones de origem, outra é um iPod 4G se não me engano de 20GB tem a vontade uns 1,5cms de espessura :X o SE tem uns 1,2 o nano é aquela coisa que é na tal escala de thinness fora do humano 0,6cm !

outra cena que reparei que é raro em reviews a iPods que encontrei espalhadas pela net foi não implicarem sempre com a qualidade de som foi mais o implicar com os phones de serie que com outra coisa ah e com aquela cena que só quem tem um iPod percebe o mirror backside é so estilo mas passasse a mão e fica todo borrado ! (Capas solves it é claro que fica mais espesso) no entanto a capa do meu de 20GB fazia o ficar com uns 3 cms a vontade ! logo ... a do nano ja li aumentalhe um mm de cada lado :P

besides pelo que li tambem o nano é o tal Sports iPod oriented tem o kit da nike de contar os passos e outras coisas bastante giras. voltando a maioria das reviews nao reclamaram nem com a qualidade de som. apenas fizeram notar o scratchy backside do nano e duto o que é iPod aka Touch e Classic :P e o tamanho 8GB size wise não é "muito" de resto video quality e outras coisas só vi bem dizeres :004:

anyway amanhã discutimos isto com o Mac Adress fresquinho ^^ pode ser que venha ai um iPod magico que seja só uns phones super fashion ^^
 
o iPod não tem som péssimo, mas comparado com os seus "rivais" do momento, creative e sony, tem som pior, claro que tem som melhor que e-zypis ou la como se chamam
e não é pelos phones que tem som pior, com os mesmos phones continua a ter som pior
 
o iPod não tem som péssimo, mas comparado com os seus "rivais" do momento, creative e sony, tem som pior, claro que tem som melhor que e-zypis ou la como se chamam
e não é pelos phones que tem som pior, com os mesmos phones continua a ter som pior

Tenho um ZEN, fiz o meu trabalho de pesquisa antes de comprar e garanto, por experiência própria, que de facto o ZEN e o Sony classe A possuem, nas mesmas condições melhor qualidade de som.

Mas cada um compra segundo o que valoriza mais num aparelho deste tipo, e nesse sentido é natural que as escolhas variem.
 
a sony em termos de qualidade de musica é considerada das melhores pelo menos na gama dos leitores de mp3 que estamos a falar no entanto uma coisa que deve ser sempre avaliada e que eu tenho por custume menosprezar é o aspecto/ tamanho !
 
sou completamente de opinião diferente a apple é das marcas que mais exagera no preço dos pcs o preço que eles pedem por alguma coisa é metade com peças compradas por mim :P a unica vantagem para algums é o OS X mais nada :P

eles exageram nos preços, isso é verdade. mas não podemos negar que apesar de tudo eles são bons naquilo que fazem(quem me dera a mim ter dinheiro para um macbook pro).

em termos de qualidade de musica os iPods em geral não são maus. o que é mau é os phones que eles trazem ! o concelho de qq pessoa para qualquer mp3 é comprar uns phones decentes ! in ear sem ser in ear existem para ai posts a falar disso. Em termos de tamanho sempre que vejo uma imagem fico com vontade de ir a correr comprar (vala steve amanhã quero nanos de 16gb ! ) esta é a razão porque talvez ainda não tenha um esperança :P .

mas aí é que está... eu tenho uns sony mdr-ex51(in-ear) e nao ajudavam assim tanto(está bem que isolam bem o ruido exterior), melhoravam é certo, mas nada que se compare ao meu nw-a3000

É claro que eu tenho um W950i que por si não é pequeno no entanto é um telemovel e 4gb de musica muito boa qualidade de som e phones de origem, outra é um iPod 4G se não me engano de 20GB tem a vontade uns 1,5cms de espessura :X o SE tem uns 1,2 o nano é aquela coisa que é na tal escala de thinness fora do humano 0,6cm !

o meu telemovel é capaz de ser um pouco mais grosso que o teu...e lá está...o som de origem já era bom...não comparavel a um creative nem a um sony, mas de certeza que em relação a um ipod e com settings originais, ambos teriam qualidade de som similar. e desde que mudei as drivers ao telemovel, noto uma diferença,nao muito grande, afinal é um telemovel,mas suficiente para preferir andar com o telemovel em vez do ipod...

apesar de tudo, tomei a minha decisão, vou comprar o sony de 8gb pretinho:D

com muito respeito aos outros, ipod incluido. mas como ja disse...sony sempre foi uma marca em que eu confiei e confio, alem de que sempre gostei do som deles;)
 
Boa escolha. Kuase k m aptece vndr o meu zen microhipermegaranhosasfotos e trocar por esse, mas a nivel d sm e cm os c 300 da sehneiser n dvm tar lng.
 
Já agora qual sony ? :P estou curioso tambem devemos lembrar a apple faz iPods a 5 anos acho que a curva de aprendizagem deles até é bastante positiva !
a Sony ja tem o que 30 ou 40 anos de walkmans ? :P ja é bem melhor que saiba a lição :P eu quero algo que não note nos bolsos que esteja a ouvir musica magicamente de algum lado :P
 
vou comprar o A818.Pretinho e ja com in-ear de origem(mesmo que nao sejam grande coisa, tou a pensar comprar uns phones novos pro telemovel, por isso...:D)
 
Boa escolha. Kuase k m aptece vndr o meu zen microhipermegaranhosasfotos e trocar por esse, mas a nivel d sm e cm os c 300 da sehneiser n dvm tar lng.

Quê, em relação ao Sony?! Por muito reles que aches o teu Creative a nível de som, não duvido que com os Sennheiser CX300 o nível de detalhe das músicas seja superior!

(antes que leves um aviso, atenção ao português Bruninho!)
 
mesmo com os phones xpto não fica com melhor qualidade que o sony, pões os mesmos phones no sony e fica melhor

canhoto10 preto? compra cor de rosa =p
 
Peço desculpa... Como estava a "postar" do n73, fica me o vicio da escrita sms activa :)


eu gosto do microphoto, so disse hiper mega ranhosas fotos devido ao nivel de fotos serem mesmo hiper mega etc, mas tb como nao o comprei minimamente para ver fotos e sim para ouvir mp3 e radio (safa-se) :P
 
mesmo com o novo zen o som do sony é um bocado melhor

Presumo que te refiras ao Classe A da Sony.

Se compararmos os dois aparelhos tal como vêm de origem, cada um com os respectivos fones, sem dúvida que o Sony tem melhor som, como já foi aqui debatido.

Mas tive oportunidade de experimentar em condições semelhantes estes dois aparelhos, isto é, com os mesmos fones, e as diferenças pura e simplesmente esbatem-se.

Agora é claro que com o ZEN, quem aspira a qualidade sonora superior, é forçado a comprar outros fones.
Sou exemplo disso mesmo, já que tenho os outros fones à venda (que não são maus, simplesmente procuro melhor), tendo já comigo os Cx300.

Mas que som!!... :x2:
 
eu já experimentei o Sony A e o Creative Zen com os mesmo phones, porque estava na duvida em qual comprar, e acabei por comprar o Sony
e as músicas com que testei eram as mesmas porque até fui eu que as passei para os 2 leitores, para não haver aquela desculpa "ah e tal a música é que tinha pior qualidade" lol
 
eu já experimentei o Sony A e o Creative Zen com os mesmo phones, porque estava na duvida em qual comprar, e acabei por comprar o Sony
e as músicas com que testei eram as mesmas porque até fui eu que as passei para os 2 leitores, para não haver aquela desculpa "ah e tal a música é que tinha pior qualidade" lol

Pelo que percebi, então só podemos ter gostos de audição diferentes...

De qualquer forma já deves saber porque preferi o ZEN (penso que foste um dos que comentas-te o meu post de avaliação ao ZEN, se não estou em erro), ainda que o Sony classe S tvesse atraído mais as minhas atenções no início.

É que para mim, rádio é indispensável e a componente de vídeos é também algo importante, daí só podia ser... ZEN! :winknu:
 
Back
Topo