[MP3] O que me recomendam?

sim eu vi os teus testamentos nos vários tópicos =p

pois, como eu nem preciso de rádio e vídeos é muito raramente, só o uso para ouvir musica, sony =p se eu usasse também para vídeos, tinha optado pelo Zen
 
se eu quisesse vídeos, tambem teria ido para o Zen...pelo rádio nao, que nao me faz falta e alem disso tenho no telemovel se for preciso.

mas como so vejo videos esporadicamente, nao ha necessidade de comprar o zen
 
a minha namorada tem o novo zen e eu o microphoto e o som é igual... o meu so tem um problema, o ecra kd acende faz um ruido, tirando isso iguais.
 
Presumo que te refiras ao Classe A da Sony.

Agora é claro que com o ZEN, quem aspira a qualidade sonora superior, é forçado a comprar outros fones.
Sou exemplo disso mesmo, já que tenho os outros fones à venda (que não são maus, simplesmente procuro melhor), tendo já comigo os Cx300.

Mas que som!!... :x2:

Pois, eu tb comprei um Zen e como ando a pesquisar auriculares decentes, vi uns Creative EP-630 que são iguais aos Sennheiser Cx300 só que bastante mais baratos...
Tb há os SkullCandy Smokin Buds que já vêm com regulador de volume... não descurando o facto de ter um bom som...
Ainda vou ver bem isso, no entanto, ficam aqui duas sugestões.

 
hum eu agora ando a ver auscultadores com qualidade para fazer desporto o que inn ear nao serve a não ser que gostem do cheiro da borracha do pneu do autocarro ! :X
 
Pois, eu tb comprei um Zen e como ando a pesquisar auriculares decentes, vi uns Creative EP-630 que são iguais aos Sennheiser Cx300 só que bastante mais baratos...
(...)

Aspegike, atenção que tanto os Creative EP-630, ou mesmo os EP-635, não são iguais aos Sennheiser CX300. Têm o seu aspecto e pouco mais...
Vai por mim, podia tê-los comprado ao mesmo preço, mas optei pelos Sennheiser.
Se fosse a ti informava-me melhor (há várias reviews espalhadas pela net); porque não começares pela Techzone:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=231302&highlight=phones

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=111532

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=158590&highlight=phones

Votos de boa escolha! :wink:
 
Última edição:
Estou a pensar adquirir um mp3 novo para substituir o meu nano 2gb, mas tenho as seguintes condições:

boa qualidade sonora (obio)
memória 8Gb
boa autonomia
rádio
facil interface pc/mp3

o A818 parecia me bem mas infelizmente não tem rádio.

Aguardo sugestões. Obrigado
 
Estou a pensar adquirir um mp3 novo para substituir o meu nano 2gb, mas tenho as seguintes condições:

boa qualidade sonora (obio)
memória 8Gb
boa autonomia
rádio
facil interface pc/mp3

o A818 parecia me bem mas infelizmente não tem rádio.

Aguardo sugestões. Obrigado


se quiseres um ecran maior vai para o creative zen
se nao ligares ao ecran vai para o sony ali de cima :)
 
eu so os acho demasiado grossos para andar com um bixo desses andava com um Ipod de 80gigas !

o que ah assim de mp3 na gama de espessura de tamanho do nano ? com boa qualidade de som e video ? (ou seja não mais de 8mm considerando que o nano tem 6mm :P
 
eu so os acho demasiado grossos para andar com um bixo desses andava com um Ipod de 80gigas !

o que ah assim de mp3 na gama de espessura de tamanho do nano ? com boa qualidade de som e video ? (ou seja não mais de 8mm considerando que o nano tem 6mm :P

8|
Os 12mm de espessura do Creative ZEN são demais para Ti?!?!!! :p...
 
são lol :P para ter essa espessura toda tinha um iPod de 80 gigas :P
Modelo 80GB
  • Altura: 10,3 cm (103.5 mm)
  • Comprimento: 6,1 cm (61.8 mm)
  • Profundidade: 1,0 cm (10.5 mm)
  • Peso: 0,14 kg (140 gramas)
 
Back
Topo