mp3 para correr...

gigigalli

Power Member
Boas, costumo todos os dias correr por isso queria algo para ouvir musica enquanto corro, leve e que não atrapalhe muito e que não seja muito caro, não é preciso assim levar muitas musicas....alguém aconselha um?
 
todo o purpose do iPod Shuffle é para jogging é giro simples e não vejo o que poderá ser melhor o preço ainda é assim assim mas é um bom leitor de música
 
Pois já tive a ver o Ipod, é mesmo isso e tem aquela presilha para segurar na roupa e isso...SO que vi também o Zen Stone, porra é metade do preço e não queria dar assim 80€, escolhia logo o Stone só que não estou a ver como aquilo vai segurar na roupa quando correr ou assim, ou tem acessórios ou alguma coisa assim?
 
todo o purpose do iPod Shuffle é para jogging é giro simples e não vejo o que poderá ser melhor o preço ainda é assim assim mas é um bom leitor de música


para mi o shuffle tb e a melho opçao e pequenino agradavel de o ter e confortavel

fica bem
 
Creative Stone... Se só vais correr com ele, nao precisas do design de um shuffle... O Stone é só metade do preço...

Get the bang for the buck!

Abraço
 
Tambem comprei um mp3 simplesmente para ir dar umas corridas. No meu dia a dia não sinto necessidade, pois onde me faz falta musica é só no carro e ai não tenho problemas. Optei pelo zen stone, e estou bastante satisfeito. Como o queria para correr comprei tambem o acessorio para o levar no pulso (queria o armband para o braço mas não encontrei mas este tambem dá). Aconselho.
 
eu so tenho o shfulle de 1ª geracao que adoro:D:D:D o som é fabuloso e aquilo é so ligar a bombar:D

Com ecran tens o clip+ que dizem que tem muito bom som:D e tens certamente o modo shuffle e podes meter cartao micro SD

Depois podes por como opcao o Hippo Gumstick.

Chegou me ontem e adoro o leitor. som fabulolo giro e pequeno. A bateria dizem que da 10 horas e os outros a volta de 12:)

Penso que qualquer um deles ficas bem servido:D
 
Vi estes auriculares/mp3 á pouco tempo e penso que será o melhor para correr pois não caem e não tem fios, é só uma peça que se encaixa nos ouvidos e fica mais ou menos no pescoço muito bom e são baratos e tem dois modelos um com rádio e outro sem, ambos tem ligação para cartão micro sd :009:
 
Back
Topo