MP3 player á parte?

Flyer

Power Member
Hello

há uns tempos comprei uma pen drive, sandisk micro 512 megs. Cá em PT n há essa opção (como sempre...) mas lá fora há um acessório onde podes encaixar a pen drive a akilo torna-se um mp3 palyer. Muito Creative Muvo style :D Agora é assim, esse adaptador n há em PT, teria de mandar vir pelo Ebay e custa cerca de 45 50€ mais portes, ou seja, por alto...60€.

Será q vale mais a pena comprar um leitor MP3 cá em PT e eskecer esse acessório, tipo da DEnver ou coisa assim semelhante? Ou mando mas é vir o tal acessório?

Thankx ppl :D
 
Se queres uma opinião pessoal, acho que não compensa mandares vir o adaptador lá de fora. O tempo que demora, os gastos a mais... Não sei se não valerá mais comprares jé o Leitor aqui em Portugal. É apenas a minha opinião!
 
Se usas mto a pen drive, era melhor comprares o tal adaptador pq senao vais andar com duas cenas em vez de uma. Do meu ponto de vista era mais prático.
 
']['hunderZ' : n percebi se tu percebes-te a minha dúvida. Eu já tenho a pen drive há uns largos meses, agora estou é indeciso se compro um leitor cá (ou seja, basicamente uma memória flash tal como a minha MAS tudo embutido, e talvez com a tal possibilidade de transportar files e n so mp3/wma files) ou se compro o tal adaptador e fico com a pen á parte e, qdo necessário tranformar num leitor. Tal como disse, muito Muvo style, para kem conhece, eu já tenho a memória, falta o leitor.....bem o melhor é por uma pic...a seguir já coloco.

venga: a minha dúvida é apenas monetária, se for ao mm preço talvez mais valha comprar o leitor á parte, pq fico com 2 memórias...n eskecer q o leitor é apenas um leitor.... :(...

Thankx :D
 
Sim sim, eu percebi! Só não sei é se compensa o dinheiro a mais e o tempo de espera caso optes pela compra do adaptador
 
aki ficam as pics para elucidar melhor!

A memória é uma comum pen drive ou flash drive whatever you wanna call it :D

usb.jpg


Agora a minha dúvida é se com +- 60€ (q é qto me deve custar o tal leitor) ou seja :

usb1.jpg


Ou se com o mm guito mais vale comprar um leitor á parte. A dúvida é apenas MONETÀRIA, como diriam na Proteste...

Qual a melhor relação preço kualidade? Existe algum leitor de 512 ou mais por 50/60€?....

Thankx
 
c esse adaptador tens tb outra vantagem é q por mais uns 30€ compras outra pen e podes ter mais musicas :-D uma "desvantagem" é q esse leitor parece mta rasco lol (n sei se é, so parece)
 
flyer faz cm entenderes, mas pelo amor de deus, não compres leitores da Denver :P
já tive vários aparelhos dessa marca, foram todos de volta passado 1 ou 2 dias.
 
numa como noutra a coisa fika por 65€ +- (55 + 9 na pix ) e na ***** fika por 71€..n é por nada mas por 65 70€ n se arranja um leitor á parte jeitoso?.....

PS no ebay consigo, se ganhar o leilao :s , por 50€ já com portes...
 
Back
Topo