1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3 player á parte?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Flyer, 3 de Outubro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 968)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

há uns tempos comprei uma pen drive, sandisk micro 512 megs. Cá em PT n há essa opção (como sempre...) mas lá fora há um acessório onde podes encaixar a pen drive a akilo torna-se um mp3 palyer. Muito Creative Muvo style :D Agora é assim, esse adaptador n há em PT, teria de mandar vir pelo Ebay e custa cerca de 45 50€ mais portes, ou seja, por alto...60€.

Será q vale mais a pena comprar um leitor MP3 cá em PT e eskecer esse acessório, tipo da DEnver ou coisa assim semelhante? Ou mando mas é vir o tal acessório?

Thankx ppl :D

2. ppX

ppX Power Member

Se queres uma opinião pessoal, acho que não compensa mandares vir o adaptador lá de fora. O tempo que demora, os gastos a mais... Não sei se não valerá mais comprares jé o Leitor aqui em Portugal. É apenas a minha opinião!

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Se usas mto a pen drive, era melhor comprares o tal adaptador pq senao vais andar com duas cenas em vez de uma. Do meu ponto de vista era mais prático.

4. ppX

ppX Power Member

Mas claro, tens sempre a solução das Pen+mp3 player :)

5. Flyer

Flyer Power Member

']['hunderZ' : n percebi se tu percebes-te a minha dúvida. Eu já tenho a pen drive há uns largos meses, agora estou é indeciso se compro um leitor cá (ou seja, basicamente uma memória flash tal como a minha MAS tudo embutido, e talvez com a tal possibilidade de transportar files e n so mp3/wma files) ou se compro o tal adaptador e fico com a pen á parte e, qdo necessário tranformar num leitor. Tal como disse, muito Muvo style, para kem conhece, eu já tenho a memória, falta o leitor.....bem o melhor é por uma pic...a seguir já coloco.

venga: a minha dúvida é apenas monetária, se for ao mm preço talvez mais valha comprar o leitor á parte, pq fico com 2 memórias...n eskecer q o leitor é apenas um leitor.... :(...

Thankx :D

6. ppX

ppX Power Member

Sim sim, eu percebi! Só não sei é se compensa o dinheiro a mais e o tempo de espera caso optes pela compra do adaptador

7. Flyer

Flyer Power Member

aki ficam as pics para elucidar melhor!

A memória é uma comum pen drive ou flash drive whatever you wanna call it :D

Agora a minha dúvida é se com +- 60€ (q é qto me deve custar o tal leitor) ou seja :

Ou se com o mm guito mais vale comprar um leitor á parte. A dúvida é apenas MONETÀRIA, como diriam na Proteste...

Qual a melhor relação preço kualidade? Existe algum leitor de 512 ou mais por 50/60€?....

Thankx

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

c esse adaptador tens tb outra vantagem é q por mais uns 30€ compras outra pen e podes ter mais musicas :-D uma "desvantagem" é q esse leitor parece mta rasco lol (n sei se é, so parece)

9. mawukito

mawukito Suspenso

Tb tens isso na ***** e na *****. E uma questao de veres onde fica mais barato.

cumps

10. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

flyer faz cm entenderes, mas pelo amor de deus, não compres leitores da Denver :P
    já tive vários aparelhos dessa marca, foram todos de volta passado 1 ou 2 dias.

11. Flyer

Flyer Power Member

numa como noutra a coisa fika por 65€ +- (55 + 9 na pix ) e na ***** fika por 71€..n é por nada mas por 65 70€ n se arranja um leitor á parte jeitoso?.....

PS no ebay consigo, se ganhar o leilao :s , por 50€ já com portes...

12. Flyer

Flyer Power Member

Partilhar esta Página