1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[mp3 player] Sony NW-HD5

Discussão em 'Digital Life' iniciada por greven, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1992)

1. greven

greven Folding Artist

Bem está visto que a Sony está decidida a tentar reconquistar o mercado dos leitores portáteis. Para isso têm lançado modelo atrás de modelo e cada vez a melhorar. O último modelo mais portátil do seu leitor flash (que toda a gente parece ter gostado) parece-me estar excelente mas no que respeita a hard disk players ainda parecem estar um bocado longe.

A sony durante muitos anos liderou o mercado com os seus Walkman... mas desde que passamos para a era dos mp3 que a Sony ficou para trás, culpa sua diga-se, apostou no Atrac um formato proprietário e teimou em ver a verdade... agora tenta refazer o que desfez durante anos.

Isto tudo para dizer que acabam de lançar mais um player, aqui fica.

fonte: http://trustedreviews.com/article.aspx?art=1251

2. vEgA

vEgA Power Member

Têm muito bom aspecto :P

Quero um. Para que preços virão estas belezas???

3. DvPluribus

DvPluribus Power Member

preços disto...?

4. erdnagama

erdnagama Power Member

companheiro, estes modelos são de 2005, já nem se vendem!

tens outros muito mais modernos e superiores em tudo ora vê

cumps

5. LordZero

LordZero Power Member

Não superior em termos de espaço, e ja li alguem dizer que em termos de qualidade de som não eram tão bons, mas provavelmente devem ser iguais nesse aspecto.

Eu sinceramente preferia este aos novos, mais pelo espaço.

Partilhar esta Página